Menu

Operação 'Tiradentes Adsumus' é iniciada na 19ª Regional da PM

O lançamento da Operação Tiradentes Adsumus foi realizado na manhã desta quarta-feira (24) nas cidades pertencentes à 19ª Região da Polícia Militar (PM) assim como em todo o Estado de Minas Gerais.

Batalhão da Polícia Militar em Sete Lagoas. - Foto: Reprodução/InternetBatalhão da Polícia Militar em Sete Lagoas. - Foto: Reprodução/Internet

Por decisão do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das PMs e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, (CNCG), articulou-se a realização de uma operação conjunta das forças militares estaduais em âmbito nacional, com o objetivo de implementar ações de segurança e proteção da integridade pública.

A Operação terá duração de 24 horas e consistirá em ações de policiais e bombeiros militares de todos os Estados e do Distrito Federal, por meio de atividades inerentes a cada instituição, bem como operações pontuais de acordo com planejamento específico de cada órgão.

As ações a serem desencadeadas são para obrigatória de veículos, batida policial, Operação Presença, incursão em zona quente de criminalidade e ocupação de pontos críticos da zona quente de criminaldade.

Com 19ª RPM




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados