Menu

Assaltantes de BH são presos após roubo de carro em Matozinhos nessa quinta-feira

Dois suspeitos de Belo Horizonte foram presos na noite dessa quinta-feira (9), no bairro Bom Jesus em Matozinhos. Eles roubaram um veículo na Avenida Alcino Cotta, que foi abandonado no bairro São Paulo, e acabaram detidos ao tentarem fugir.

Foto: Reprodução/InternetFoto: Reprodução/Internet

Durante o roubo, duas vítimas foram rendidas e ameaçadas de morte pelos suspeitos, que levaram uma Saveiro com placa de Itabira. Entretanto, o carro possui rastreador via satélite, o que permitiu a rápida localização.

Próximo ao local, a Polícia Militar se deparou com um Fiat Pálio, com placa da capital, e abordaram o condutor, que se identificou como motorista de aplicativo, e que estaria na cidade para buscar dois passageiros. Em mensagens trocadas pelo celular, um dos suspeitos fala sobre ter praticado dois "BOs" em Matozinhos e aponta o endereço de onde estariam.

Assim, os militares foram até o local e prenderam os dois assaltantes, que confessaram terem ido a Matozinhos para praticar assaltos. Além da Saveiro, foram recuperados um celular e R$ 960. Além disso, foram apreendidos uma arma de fogo usada no crime, dois papelotes de cocaína, sete tubos de loló e o Fiat Pálio com placa de BH.

Os dois autores foram encaminhados para a delegacia de Sete Lagoas. Outros dois homens foram levados como coautores. A ocorrência foi registrada como roubo, porte ilegal de arma e receptação.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados