Menu

Idoso de 87 anos é morto pelo neto a golpes de facão em Araçaí

Um idoso de 87 anos, identificado como E. F. S., foi morto na tarde de domingo (12), por volta das 15h40, na cidade de Araçaí. A Polícia Militar (PM) foi chamada por populares para cobrir a ocorrência.

O idoso foi morto a golpes de facão./ Foto: Reprodução redes sociaisO idoso foi morto a golpes de facão./ Foto: Reprodução redes sociais

Segundo informações dos militares, o assassino, identificado como S. C. A. C. (30), teria invadido a casa através da janela do quarto dos fundos e desferido vários golpes de facão contra o idoso, que estava na sala da residência. A vítima não teve chances de reagir.

No local também estavam a avó do assassino, que é esposa da vítima, e uma tia. Ambas tentaram conter o homem, mas, sob ameaças, não puderam ajudar o idoso já ferido. A vítima morreu no local.

De acordo com a PM, logo após cometer o crime, o homem fugiu e não foi encontrado até o momento. A motivação do crime segue sendo um mistério.

O corpo de E. F. S. foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Drogas

O assassino é dependente químico e havia saído há pouco tempo de uma clínica de reabilitação.

Em postagem feita nas redes sociais, uma filha do idoso disse que o autor do crime é aliciador de menores. Segundo o depoimento da moça, ele “foi várias vezes pra instituições de reabilitação, mas não quis mudar de vida”.

Ela completa dizendo que o homem era violento e que constantemente ameaçava os pais e a avó.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados