Menu

Sete Lagoas registra duas ocorrências de roubo de veículos na noite dessa segunda

A cidade de Sete Lagoas teve duas ocorrências de roubo na noite dessa segunda-feira (13). Nos dois casos, grupos de homens abordaram os proprietários dos veículos.

Os dois crimes aconteceram na noite dessa segunda (13), em Sete Lagoas./ Foto: Ilustrativa/ReproduçãoOs dois crimes aconteceram na noite dessa segunda (13), em Sete Lagoas./ Foto: Ilustrativa/Reprodução

O primeiro roubo aconteceu no trecho compreendido entre as avenidas Norte/Sul e Sérvulo Soalheiros, por volta de 21h20. Nesse caso, um casal foi surpreendido por três bandidos. Um deles estava armado.

Segundo informação dadas à Polícia Militar (PM), após concluírem o crime, o grupo partiu rumo ao bairro Cidade de Deus. Uma das vítimas contou ainda que havia parado o carro no local para remover os galhos que estavam na pista e atrapalhavam a passagem do veículo.

O outro roubo aconteceu perto da rotatória que dá acesso a Avenida Dalton, por volta de 22h30. A vítima foi um homem de 42 anos, que relatou que o crime também havia sido cometido por três indivíduos que chegaram montados em duas motos. Após o roubo, eles fugiram rumo a BR-040.

Nas duas ocorrências, os assaltantes não foram localizados.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados