Menu

Dois homens são presos por tráfico ilícito de drogas em Sete Lagoas

A Polícia Civil realizou a prisão de dois homens em Sete Lagoas, acusados de tráfico ilícito de drogas na cidade. A operação aconteceu após os policiais terem recebido informações por meio de denúncia anônima.

Os materiais foram apreendidos pelos policiais./ Foto: Divulgação Polícia CivilOs materiais foram apreendidos pelos policiais./ Foto: Divulgação Polícia Civil

De acordo com os dados recebidos, um veículo de modelo Fiat Uno, de placa HDQ7907, estaria realizando a entrega de drogas em várias regiões de Sete Lagoas e, também, do município. Diante disso, a polícia montou equipes e iniciou as buscas pela cidade.

O veículo foi localizado na rua Cambuquira, no bairro Nossa Senhora das Graças. Ele estava parado em frente a uma casa e, no momento, o condutor fazia uma entrega. Ambos os homens, motorista/entregador e morador/comprador, foram abordados e durante a vistoria do carro foram encontradas cerca de 500 gramas de maconha e quatro porções de cocaína, além de R$ 657, 10 em dinheiro.

Com base no ocorrido, os dois homens foram levados para a delegacia de polícia, onde foi realizado o Ato de Flagrante Delito.

Além das drogas e do dinheiro, o veículo também foi apreendido.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados