Menu

Homem sofre tentativa de homicídio e leva tiro em um dos olhos

Na noite dessa quarta-feira (22), por volta de 22h57, um homem identificado como G. M. T. D. (35) foi ao quartel da Polícia Militar, acompanhado de um parente, para relatar um crime sofrido por ele. O homem foi vítima de uma tentativa de homicídio e foi baleado no olho esquerdo. O crime aconteceu em Santana de Pirapama.

 Foto: Ilustrativa/George Frey/Bloomberg/Foto: Ilustrativa/George Frey/Bloomberg/

O homem contou aos militares que o autor do crime, identificado como J. O. G (47), chegou até ele questionando o motivo da vítima estar seguindo-o. Diante da negativa, o agressor encostou na vítima, sacou a arma e efetuou um disparo.

Mesmo ferido, o homem conseguiu desarmar o agressor, foi até o quartel e lá entregou a arma. Logo após, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Os militares, com a ocorrência feita, localizaram e foram até a casa do autor. Durante a conversa, ele contou que comprou a arma de outra pessoa pelo valor de R$ 520. Ao perceber que iria ser preso, o homem fechou a porta de sua residência e ficou lá dentro. Os PMs então solicitaram reforços.

O autor da tentativa de homicídio foi detido e levado à delegacia.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados