Menu

Jovem grávida é assassinada, e testemunha do crime também é baleada

Uma jovem de 19 anos foi assassinada na madrugada dessa sexta-feira (21) quando estava ao lado de outra mulher, também baleada, no meio da rua em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O mulher morta estava grávida.

Foto: Arquivo pessoal/ Os quatro autores não foram identificados.Foto: Arquivo pessoal/ Os quatro autores não foram identificados.

Conforme a Polícia Militar apurou, as duas estavam no bairro Jardim das Alterosas, quando quatro homens passaram em duas motocicletas – sendo uma vermelha – abrindo fogo contra elas. Winnonnalayder Winnara Pereira Amorim foi atingida por dois tiros no braço direito, um na face e dois nas costas e morreu no local.

A outra mulher, também com 19 anos, foi atingida uma vez na mão esquerda, uma no ombro e outra na axila. Ela conseguiu fugir dos criminosos e se escondeu na residência de um amigo. Assim que a polícia a encontrou, realizou o socorro e levou a vítima ao Hospital Regional de Betim.

Junto com o corpo de Winnonnalayder foram recolhidos um celular, R$ 185, uma aliança e um relógio. A motivação do crime ainda não foi esclarecida e os quatro autores não foram identificados.

Com BHAZ




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados