Menu

Polícia Militar prende ladrões que roubaram residência e levaram cofre em Sete Lagoas

No último sábado (22), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de dois suspeitos acusados de cometerem um assalto a uma residência em Sete Lagoas. Um menor de idade foi apreendido por participação no crime. A ocorrência se deu no bairro Portal da Serra.

Os itens roubados foram apreendidos pela PM./ Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoOs itens roubados foram apreendidos pela PM./ Foto: Polícia Militar/Divulgação

Policiais militares receberam informações sobre um assalto que teria acontecido a uma casa no bairro citado. Segundo a denúncia, os bandidos teriam levado um carro de modelo Corolla.

De imediato, a PM designou viaturas militares para cobrir a ocorrência. Durante o deslocamento até o endereço, os policiais encontraram o veículo roubado. Dentro dele estava apenas um adolescente, que foi apreendido. Os outros assaltantes teriam fugido em direção ao mato.

Durante a operação policial, os militares encontraram o cofre que havia sido levado da residência. Junto dele foi recuperado o valor de R$7.059,85.

Pouco depois, os dois suspeitos foram localizados. Eles foram identificados como uma mulher de nome A. R. P. R. (21) e L. R. P. F. (22). Ambos foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados