Menu

Mulher é vítima de sequestro relâmpago e estupro em Sete Lagoas

Na noite dessa segunda-feira (24), uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de sequestro relâmpago e estupro. O crime sexual aconteceu às 22h20 na avenida José Sérvulo Soalheiro, localizada no bairro Jardim dos Pequis, em Sete Lagoas.

O crime aconteceu na avenida José Sérvulo Soalheiro, localizada no bairro Jardim dos Pequis./ Foto: Google Street View/ReproduçãoO crime aconteceu na avenida José Sérvulo Soalheiro, localizada no bairro Jardim dos Pequis./ Foto: Google Street View/Reprodução

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a mulher estava na avenida quando foi surpreendida por um homem, que estava a bordo de um veículo prata. Ele obrigou a vítima a entrar no carro dizendo que se ela não obedecesse, ele realizaria um disparo de arma de fogo.

A mulher, já dentro do veículo, foi levada para um local sem movimento de pessoas e foi abusada sexualmente. Após cometer o crime, o autor deixou a vítima na esquina da mesma avenida onde foi raptada e fugiu em seguida.

Os militares cobriram a ocorrência e encaminharam a vítima até o Hospital Municipal de Sete Lagoas. No centro médico ela foi devidamente medicada.

O autor do crime não foi localizado e as investigações ficarão a cargo a Polícia Civil.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados