Menu

PM prende dupla suspeita de cometer assaltos em Sete Lagoas

Enquanto realizava patrulhamento preventivo no bairro Bernardo Valadares, em Sete Lagoas, nessa terça-feira (09), a Polícia Militar (PM) se deparou com um veículo de modelo Palio sendo conduzido por um indivíduo, identificado como G. M. (22), suspeito de participação em crimes. Após o reconhecimento, a abordagem foi feita. Em determinado momento, o motorista do carro jogou um celular ao chão, com o intuito de dificultar o trabalho dos policiais.

 Os itens encontrados foram apreendidos pela polícia./ Foto: Divulgação/Polícia MilitarOs itens encontrados foram apreendidos pela polícia./ Foto: Divulgação/Polícia Militar

Durante a ação dos militares, um motorista de aplicativo que passava pelo local e viu a cena, informou aos policiais que havia acabado de ser roubado por indivíduos que haviam fugido em um carro semelhante ao que estava sendo abordado. Ele ainda relatou as características do assaltante, similares às de um jovem de nome G. M. L. (18). Os militares mostraram a foto do rapaz e ele foi reconhecido pela vítima.

Diante da constatação, a PM compareceu à casa do motorista abordado e, no local, encontrou um revólver calibre 38 cromado e com numeração raspada, duas munições, 16 buchas de maconha, quatro aparelhos celulares e outros aparelhos eletrônicos, além de R$22 em dinheiro. Os itens foram apreendidos.

O rapaz de 18 anos foi localizado por outra guarnição da PM. Ele foi reconhecido por outras vítimas como sendo autor de vários roubos na cidade. Já o outro rapaz, o que conduzia o veículo, foi identificado pela vítima dessa ocorrência como sendo o indivíduo que o teria abordado armado. A arma usada também foi reconhecida. Os dois homens foram presos.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados