Menu

Durante tentativa de assalto, bandido dispara arma de fogo dentro de açougue em Sete Lagoas

Em uma tentativa de assalto a um açougue localizado na Avenida Norte/Sul, bairro Belo Vale, em Sete Lagoas, dois assaltantes, um deles armado, invadiram o estabelecimento para cometer um roubo.

A tentativa de assalto aconteceu em um açougue localizado na Avenida Norte/Sul, bairro Belo Vale./ Foto: Google Street ViewA tentativa de assalto aconteceu em um açougue localizado na Avenida Norte/Sul, bairro Belo Vale./ Foto: Google Street View

De acordo com relato da vítima à Polícia Militar (PM), os dois indivíduos anunciaram o assalto e exigiram que todo o dinheiro do caixa fosse entregue a eles. Contudo, a funcionária que estava no local se negou a obedecer e ainda disse que ali havia um policial. Devido a essa informação, o bandido que estava armado fez um disparo em direção ao teto e, logo após, fugiu acompanhado do outro homem.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A PM foi chamada ao local, realizou intenso rastreamento pela região, mas não foi possível localizar os assaltantes. Porém, a bicicleta usada por um dos indivíduos e a bala disparada foram apreendidas pelos militares.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados