Menu

Dois menores são apreendidos pela PM após assalto em Sete Lagoas

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na manhã de sexta-feira (12). Os menores são suspeitos de terem cometido um assalto a uma mercearia localizada no bairro Kwait, em Sete Lagoas.

Os itens encontrados foram apreendidos pela polícia./ Foto: Divulgação/Polícia MilitarOs itens encontrados foram apreendidos pela polícia./ Foto: Divulgação/Polícia Militar

De acordo com o boletim da PM, policiais foram informados sobre o crime. Segundo os dados, os autores teriam fugido do local do roubo em um carro de modelo Siena, de cor cinza, indo no sentido avenida José Sérvulo Soalheiro.

Com as informações, os militares iniciam rastreamento. Os PMs também verificaram as câmeras de monitoramento, e nas imagens identificaram as características dos suspeitos. Uma equipe de motocicletas da corporação (GEPMOR) foi acionada e visualizou um carro com características similares ao usado pelos criminosos. Nele, estavam dois indivíduos em atitude suspeita, parados próximo ao bairro Eldorado.

A PM realizou abordagem do veículo e os ocupantes, segundo consta, demonstravam nervosismo. Durante a busca junto a eles, nada de ilícito foi encontrado. Foi descoberto, então, que os dois eram adolescentes, tendo o motorista 16 anos e o passageiro 17.

Contudo, transeuntes que passavam pelo local, informaram à Polícia que os menores haviam se desfeito de alguns objetos assim que viram a aproximação dos militares. Durante procura pela área, foram localizados uma réplica de arma de fogo e uma mochila, onde estava guardado o valor de R$475 em dinheiro. No veículo, foram encontrados dois aparelhos celulares, um canivete, uma furadeira, roupas e R$86.

Após confirmação do crime, os adolescentes foram apreendidos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

O carro, em situação de licenciamento irregular, foi removido por um reboque credenciado.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados