Menu

ÁUDIO: Suposta mensagem de voz atribuída a homem que esfaqueou e matou ex-esposa vaza na internet

No início da tarde desta segunda-feira (15), um áudio que, supostamente, teria sido enviado por M. O. S., autor do assassinato da ex-mulher em Matozinhos, em uma rede social começou a circular pela internet. Na mensagem, o homem diz que teria “resolvido o problema”.

 A polícia foi acionada por volta de 8h30 e encontrou a vítima caída, tampada por cobertores./ Foto: ReproduçãoA polícia foi acionada por volta de 8h30 e encontrou a vítima caída, tampada por cobertores./ Foto: Reprodução

O crime aconteceu na manhã de hoje. Além de ter esfaqueado a vítima, o assassino ateou fogo ao corpo dela (saiba mais sobre o caso clicando aqui).

Escute o áudio abaixo.

Colé paizão, colé paizão! Tamo ai em atividade, irmão. É isso ai, vei, é isso ai a vida toda. Fazer hora com a minha, não faz não mulher filha de uma é***. Mais de um mês que eu não vejo o menino e ela fazendo gracinha comigo todo dia. Todo sábado ela fala que vai deixar eu ver o menino e não deixa, no domingo ela faz a mesma coisa e não deixa, d*******, me fazendo raiva, pronto! Agora não me faz raiva mais. Nunca mais ela me faz raiva agora, nem eu vejo o menino e nem ela vê. Pronto, tá resolvido o problema. Ela quis resolver assim tá resolvido”.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados