Menu

Dois homens acusados de estuprar uma jovem de 16 anos são presos em Pompéu

Na manhã de terça-feira (16), dois homens identificados como F. S. O. e W. O. F., de 28 e 32 anos, respectivamente, foram presos sob acusação de terem cometido um estupro contra uma adolescente de 16 anos. O crime teria acontecido em Pompéu e a prisão também, no bairro Volta do Brejo.

O crime e prisão aconteceram na cidade de Pompéu./ Foto: Google MapsO crime e prisão aconteceram na cidade de Pompéu./ Foto: Google Maps

Segundo relato da vítima, ela estava em uma festa, em companhia de M. R. R. S. (21) antes do crime ser acontecido. Para ir embora do local, eles aceitaram uma carona oferecida pelos dois homens, sendo conduzidos, então, à casa do mais novo deles, lugar onde os abusos teriam sido cometidos. De acordo com a jovem, o colega foi obrigado a realizar sexo oral nos abusadores.

Na versão contada por F. S. O., o que aconteceu foi que ele ofereceu carona às duas supostas vítimas. A alegação é que os atos sexuais foram realizados de forma consentida entre todos. Já o outro acusado diz que apenas deu carona aos dois colegas.

Em uma terceira versão da história, M. R. R, S. contou que aceitou a carona dada pelos homens, que foi até a casa de um deles e lá tomou banho. Ele ainda diz que não transou e nem presenciou relações sexuais entre a adolescente e os homens.

F. S. O. e W. O. F. foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia. Investigações sobre o caso serão realizadas.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados