Logo

ATUALIZAÇÃO: Polícia Militar prende autores de roubo a ônibus na MG-424 em Sete Lagoas

Nesta quinta-feira (18), a Polícia Militar (PM) prendeu os indivíduos responsáveis pelo assalto a um ônibus na MG-424, em local próximo a unidade da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) em Sete Lagoas.

Os itens encontrados foram apreendidos pela polícia./ Foto: Divulgação/Polícia MilitarOs itens encontrados foram apreendidos pela polícia./ Foto: Divulgação/Polícia Militar

A operação policial foi iniciada a partir de comunicação via rádio com uma equipe policial de Prudente de Morais, que informou que um ônibus intermunicipal havia sido assaltado por três indivíduos naquele instante. As características dos ladrões, armas usadas (revólver e faca) e a rota de fuga usada por eles (uma trilha de terra, no sentido bairro Itapoã) também foram repassadas.

A partir disso, a PM iniciou intenso rastreamento dos criminosos. Um deles, identificado como J. S. O. (19), foi encontrado e abordado na rua Asa Branca, no Itapoã II. Ele carregava dois celulares roubados e uma réplica de arma de fogo.

O rastreamento foi continuado e, no final na rua Jandaia, no mesmo bairro, W. G. S. (20) foi visto, em atitude suspeita, pelos militares. Com ele foram encontrados mais dois aparelhos celulares roubados.

Em prosseguimento à ocorrência, o terceiro autor do delito foi identificado. O rapaz de nome G. J. S. (21) foi encontrado, também em atitude suspeita, na rua Siriema. Durante a abordagem policial, outro celular foi localizado.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram presos e encaminhados, juntamente com os materiais, para a Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks