Menu

Suspeito de feminicídio é encaminhado ao presídio de Matozinhos

Já está recolhido no presídio de Matozinhos o principal suspeito de matar Karoline Santos, de 28 anos, na última segunda-feira (15). M.O., de 32 anos, fugiu após o homicídio, mas foi pego em uma Operação da Polícia Militar na cidade de Felixlândia.

Suspeito de feminicídio é encaminhado ao presídio de Matozinhos — Foto: DivulgaçãoSuspeito de feminicídio é encaminhado ao presídio de Matozinhos — Foto: Divulgação

Na noite da prisão o acusado foi encaminhado à Delegacia de plantão da Polícia Civil em Curvelo para prestar depoimento. Na tarde dessa quarta-feira (17) foi levado ao presídio de Matozinhos, onde permanece preso à disposição da justiça.

O crime

Karoline foi assassinada no início da manhã da última segunda-feira (15), por volta das 7h30, na Rua Expedicionário Raimundo Nogueira, no bairro São Sebastião em Matozinhos. O autor deu uma facada na vítima e depois colocou fogo em seu corpo. Karoline chegou a ser socorrida com vida até a UPA de Matozinhos, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Em áudio divulgado na rede social o suspeito justifica a morte da mulher dizendo que ela não queria deixar ele ver o filho.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados