Menu

Casal que escondia cocaína dentro de berço é preso pela PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante um casal que escondia drogas dentro de um berço. Os militares chegaram até o rapaz, de 19 anos, e a jovem, de 18, após denúncia anônima de que a dupla teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Os policiais, que realizavam a operação "Cinturão Metropolitano", seguiram para a casa dos suspeitos, no bairro Duque de Caxias, em Betim, na Grande BH, e fizeram buscas no local. Dentro do berço, eles encontraram uma sacola com 60 pinos de cocaína.

Enquanto faziam a apreensão, os PMs ouviram um barulho vindo de debaixo da cama e encontraram o rapaz escondido. Ele estava com uma arma calibre .32, com um cartucho. Com a namorada do jovem, os policiais apreenderam 14 pedras de crack e R$ 275 em dinheiro.

A dupla foi levada para a Delegacia de Plantão de Betim, onde a ocorrência foi registrada.

Ação em Betim

Ainda durante a operação "Cinturão Metropolitano", a PM prendeu outras duas pessoas. No bairro Alvorada, um rapaz de 23 anos foi detido com 236 porções de maconha, uma balança de precisão, uma pistola e munição.

A PM disse que o suspeito estava próximo de um campo de futebol, quando jogou "algo" no chão e fugiu ao ver a viatura. No local, os militares apreenderam três porções de maconha. Já na casa do jovem, foi encontrado o restante do material ilícito.

No bairro Laranjeira, um rapaz, também de 23 anos, fugiu em um Gol ao ser abordado pelos policiais. Houve perseguição e, durante a fuga, o suspeito bateu de frente com um Fiat Stilo.

No bolso dele, os militares acharam 22 porções de cocaína e uma de maconha. Ele foi levado para a UPA Jardim Teresópolis e depois para a Delegacia de Betim para o registro da ocorrência.

Com Hoje em Dia




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados