Logo

Homem é preso em Matozinhos sob suspeita de traficar drogas no município

No último domingo (11), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, identificado como M. L. C., flagrado em uma boca de fumo no bairro Liberdade, localizado na cidade de Matozinhos. A ação foi realizada durante uma operação policial em combate ao tráfico.

Os itens encontrados foram apreendidos pela polícia./ Foto: Divulgação/Polícia MilitarOs itens encontrados foram apreendidos pela polícia./ Foto: Divulgação/Polícia Militar

Segundo informações do boletim de ocorrência, no local onde a prisão aconteceu havia um grupo de indivíduos que, ao verem a viatura, correram para a Rua Bonfim, próxima de onde estavam. Contudo um rapaz permaneceu parado e, ao perceber que seria abordado pela PM, arremessou algumas embalagens contendo entorpecentes ao chão.

O então suspeito foi questionado sobre as substâncias encontradas e confessou o crime. Ele também alegou que aquele seria o seu primeiro dia de trabalho na boca de fumo.

Durante busca, foram encontradas quatorze pedras de crack, doze buchas de maconha, um celular, além da quantia de R$ 20 em dinheiro.

M. L. C. foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. Os itens apreendidos também foram entregues no local.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks