Menu

Jovem é preso por tráfico e dinheiro do crime é apreendido pela Polícia Militar em Sete Lagoas

Na noite dessa quinta-feira (14), por volta de 21h, policiais militares receberam informações sobre um indivíduo, identificado até então pelo suposto apelido “Macaco”, que estaria realizando tráfico de drogas na Rua Maria José Guiscem, localizada no bairro Jardim Primavera, em Sete Lagoas. De posse desses dados, os militares desencadearam uma operação policial.

 Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

No local, a Polícia Militar (PM) visualizou e abordou o denunciado em via pública. Quando a busca pessoal seria realizada, o jovem fugiu, sendo perseguido e capturado pelos militares. Contudo, durante a tentativa de fuga, o suspeito arremessou um embrulho no quintal de uma residência próxima. Após acesso a casa, a PM constatou que o pacote continha cinco tabletes de maconha.

Dentro da carteira do jovem, identificado como F. J. F. B. (21), foi localizada a quantia de R$ 180 em dinheiro. Ainda com ele a polícia encontrou um aparelho celular e uma pequena tesoura. Em seguida, as equipes policiais deslocaram-se até a residência do rapaz. Foi localizado no interior do guarda-roupa, dentro de uma caixa de sapatos, o valor de R$ 1.650 em dinheiro.

F. J. F. B. foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Os materiais apreendidos também foram entregues no local.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados