Menu

Polícia Civil cumpre mandados de busca, apreensão e prisão na casa de suspeitos de roubo e extorsão em Sete Lagoas

Nessa terça-feira (20), a Polícia Civil de Sete Lagoas cumpriu seis mandados de busca e apreensão, além de um de prisão, direcionado a um suspeito identificado como L. F. A. M.. A ação policial aconteceu após apuração acerca de crime de roubo seguido de extorsão. Com isso, a polícia chegou a seis indivíduos suspeitos, tendo três deles sido reconhecidos pela vítima.

Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoFoto: Polícia Civil/Divulgação

Quando o crime aconteceu, logo no dia seguinte, um dos autores foi preso em flagrante e um adolescente foi apreendido. Mediante as informações contundentes em relação às identidades dos possíveis criminosos, os mandados foram solicitados.

Durando o cumprimento dos mandados, que demandou a presença de vinte e quatro policiais civis, entre eles o delegado, foram apreendidos um celular, um rádio comunicador e uma porção de maconha.

Ao final, L. F. A. M. foi levado para o Presídio Promotor José Costa, em Sete Lagoas.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados