Menu

Dois homens são presos por roubo e receptação de celulares em Sete Lagoas

Na noite dessa terça-feira (20), por volta das 18h, policiais receberam informações que davam conta de que uma senhora teria sido vítima de roubo na Rua Romã, localizada no bairro Glória, em Sete Lagoas. Após o crime, a vítima rapidamente acionou a Polícia Militar (PM) e repassou as características do infrator.

 Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

A partir das informações, a PM iniciou as buscas pelo sujeito. Segundo apurado, ele teria fugido do local em uma bicicleta de modelo antigo e cor azul. Durante o rastreamento, os militares fizeram a abordagem de um homem que possuía características similares às relatadas pela vítima.

Os policiais realizaram busca pessoal no suspeito, identificado como R. R. D. A. P. M. (37), e localizaram com ele dois celulares, um chaveiro com vários chips e cartões de memória e também a quantia de R$ 72 em dinheiro. Ao ser indagado sobre os itens, ele alegou que venderia os celulares.

Em contato com uma das vítimas de roubo ocorridos ainda na terça, os militares conseguiram realizar o desbloqueio de um dos aparelhos, constatando então que o objeto era produto de roubo.

Em continuidade à conversa com a equipe da PM, o homem disse que venderia os aparelhos para outro sujeito que, segundo ele, atende pelo apelido de Juninho – identificado posteriormente como M. J. S. (30). Os militares comparecem à casa dele e, no quarto, encontraram mais três aparelhos celulares roubados.

R. R. D. A. P. M. disse à polícia ter sido o responsável por vários roubos de celulares na cidade, que eram repassados para o homem delatado por ele. Diante da confirmação, os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Os materiais apreendidos também foram entregues no local.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados