Menu

Sete Lagoas registra dois assaltos realizados por menores infratores; em um deles uma arma de brinquedo foi utilizada

Na última terça-feira (10), a Polícia Militar registrou dois casos de assaltos infrigidos por menores de idade em Sete Lagoas. Os adolescentes tem entre 15 e 17 anos e foram apreendidos com os pertences das vítimas.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

No primeiro caso, uma representante comercial de uma empresa telefônica trabalhava realizando vendas de porta em prota no bairro Olinto Alvin, quando foi abordada por dois jovens armados com uma quadrada de cor preta e anunciaram o assalto. Eles pegaram o celular da mulher e fugiram.

A vítima pediu ajuda para pessoas que passavam na rua, quando encontrou o policial militar veterano SGT Marques que teve sucesso em encontrar os menores com uma réplica de arma de fogo e o celular roubado. Dessa forma, uma guarnição compareceu no local e foi realizada a apreensão.

Já o segundo caso aconteceu no Bairro das Indústrias, onde dois menores roubaram um celular de outro adolescente.

De acordo com o boletim de ocorrências, os militares abordaram os meninos durante patrulhamento, mas nada ilícito foi localizado com os mesmos, sendo então liberados. Após algum tempo, eles recebram informações de que estes rapazes teriam abordado a vítima de 14 anos simulando estarem armados e levaram o aparelho.

Com isso, os policiais foram até a residência deles, encontraram o celular e os encaminharam à delegacia para realizar a apreensão.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados