Menu

PM prende dois homens e apreende drogas, dinheiro e celular no bairro Belo Vale II, em Sete Lagoas

Na noite do último sábado (30), por volta das 20h, policiais militares receberam informações por um transeunte de que havia um residência, situada na Rua Egnaldo Moura Filho, no bairro Belo Vale II, que estaria sendo usada para o tráfico de drogas. No local, os responsáveis pela venda dos entorpecentes, de acordo com a denúncia, se revezavam durante a noite.

Foto: Street View/ReproduçãoFoto: Street View/Reprodução

De posse dos dados, os militares compareceram no endereço indicado a fim de checar a denúncia. Ao chegarem ao local, o portão foi aberto por um rapaz identificado como J. C. R. (23), que ao perceber que se tratava da Polícia Militar (PM) tentou fugir correndo, sendo então abordado momentos depois em via pública.

Durante busca pessoal, foram encontradas com o rapaz 14 pedras de uma substância amarelada semelhante ao crack, que estavam escondidas no bolso da bermuda usada por ele. Também foram encontrados junto dele quatro pinos e três petecas de um material esbranquiçado similar à cocaína. Os entorpecentes estavam embalados e já prontos para serem vendidos. O rapaz ainda levava a quantia de R$ 9,00 em dinheiro.

No interior do imóvel, os militares também abordaram D. R. A. (32), que estava fazendo uso de crack. Em conversa com o suspeito, ele informou que o local funciona somente para o tráfico de drogas e que havia comprado uma pedra da droga nas mãos de um indivíduo conhecido como “Bibi” que, segundo ele, realizada a venda durante o dia. O homem ainda alegou que J. C. R., o primeiro indivíduo abordado, havia acabado de chegar para fazer a venda dos entorpecentes no período noturno e que ele, inclusive, seria o dono do material ilícito.

Na residência foram recolhidas quatro câmeras que eram utilizadas para monitorar as viaturas policiais. Diante dos fatos, os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Todo o material apreendido também foi entregue no local.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados