Logo

Homem é preso em cumprimento de mandado no bairro Jardim Arizona, em Sete Lagoas

Na noite da última sexta-feira (29), por volta das 20h, durante realização de operação Batida Policial na Avenida Lucas Rodrigo Reis Oliveira, nas proximidades do bairro Jardim Arizona, militares receberam informações de que indivíduos estariam reunidos em local próximo para fazer uso de drogas. O ponto usado por eles seria uma residência abandonada na mesma avenida. No local, ainda segundo a denúncia, também estaria um homem que possuía em seu nome um mandado de prisão em aberto.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

De posse das informações, os policiais compareceram no endereço indicado e efetuaram a abordagem dos suspeitos. Por meio de consulta aos sistemas da polícia, foi constatado que o homem identificado como J. V. S. (39) possuía realmente um mandado em aberto. Sendo assim, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks