Menu

Prefeito não dá previsão para pagamento de acerto dos contratados

Motivo de muita reclamação por causa da falta de informação por parte da prefeitura a situação do acerto dos contratados segue indefinida. Em entrevista na rádio Musirama, na manhã desta sexta-feira, 03, Marcio Reinaldo garantiu que fará o pagamento, mas não precisou quando.

Prefeito Marcio Reinaldo admitiu que a situação continua complicada /Foto: Marcelo PaivaPrefeito Marcio Reinaldo admitiu que a situação continua complicada /Foto: Marcelo Paiva

“A prefeitura vai pagar quando puder. Não vou atrasar o pagamento de ninguém que está trabalhando para pagar isso (o acerto). Tem verbas da educação e da saúde que se eu mexer, estou no ‘pau da goiaba’. Então a prefeitura vai pagar quando tiver condição”, avisou o prefeito.

Na oportunidade Marcio Reinaldo disse que já pagou os salários de quem recebe até R$ 2,5 mil e que o 13° salário está sendo pago de acordo com a escala feita pela secretaria de Fazenda. “Quem recebe mais vai receber lá para dezembro”, disse o prefeito sobre o acerto do abono do 13° que está sendo regularizado.

Por Marcelo Paiva.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados