Menu

Prefeito não dá previsão para pagamento de acerto dos contratados

Motivo de muita reclamação por causa da falta de informação por parte da prefeitura a situação do acerto dos contratados segue indefinida. Em entrevista na rádio Musirama, na manhã desta sexta-feira, 03, Marcio Reinaldo garantiu que fará o pagamento, mas não precisou quando.

Prefeito Marcio Reinaldo admitiu que a situação continua complicada /Foto: Marcelo PaivaPrefeito Marcio Reinaldo admitiu que a situação continua complicada /Foto: Marcelo Paiva

“A prefeitura vai pagar quando puder. Não vou atrasar o pagamento de ninguém que está trabalhando para pagar isso (o acerto). Tem verbas da educação e da saúde que se eu mexer, estou no ‘pau da goiaba’. Então a prefeitura vai pagar quando tiver condição”, avisou o prefeito.

Na oportunidade Marcio Reinaldo disse que já pagou os salários de quem recebe até R$ 2,5 mil e que o 13° salário está sendo pago de acordo com a escala feita pela secretaria de Fazenda. “Quem recebe mais vai receber lá para dezembro”, disse o prefeito sobre o acerto do abono do 13° que está sendo regularizado.

Por Marcelo Paiva.


Publicidade

Comentários   

Murilinho
0 #18 Murilinho 31-08-2013 16:28
Nossa,nem com a grana altíssima,vinda do Governo Federal,dos rolls do Petroléo.Feito, para sanar os problemas da Educação.Ele não vai pagar o acerto.Apenas de 800,00.Isto,que é falta de dconsideração com o funcionalismo,a poio e boa vontade.É muita falta de Deus.
Citar
Edmilson
0 #17 Edmilson 06-07-2013 16:44
O povo e o funcionalismo dançaram,e foi bolero de Ravel,serão quatro anos de desesperação.E de retrocesso e fartura de tudo,tudo mesmo,farta isto,farta aquilo...
Citar
Lair
+1 #16 Lair 18-05-2013 17:31
O prefeito antigo não vai pagar,vou ligar para Rede Record,para vir aqui.Ele vai ter que devolver o dinheiro da Educação e a Saúde.Deus existe,tirou da boca de gente trabalhador,do direito deles.Paga,com doença ruim.Vai ver se não paga.E a mídia vai aparecer aqui.Ele enche as burras e some.Falta de vergonha na cara.E de pai e mãe ter dado valores e exemplo.Falta de caráter.
Citar
DELLA
-4 #15 DELLA 12-05-2013 16:28
porque não vão bater na porta do EX.
Citar
Islandio Nunes
0 #14 Islandio Nunes 09-05-2013 20:49
Com isto este prefeito se tornou intipatizado por todos,por causa desse acerto dos fiuncionários.E a nova administração dele,não implaca de jeito nenhum.Ele pirraça os pobres desse povo e a vida dele publica párou,não anda,não agrada ninguém.Eu pagava esse povo e ia ser feliz.Praga de pobre pega,mas pega.Vamos fazer bonito,gente.
Citar
Cristiano Martins
+3 #13 Cristiano Martins 06-05-2013 19:46
Vale lembrar que para show e carnaval tem!
Citar
Leonardo
+2 #12 Leonardo 03-05-2013 21:10
Sete Lagoas vem de um histórico bacana.
Maroca = 4 anos de obras que param sem explicação, "dinehiro que some" inchaço na folha de pagamento (10000 funcionários), atrasos diveros, etc.
Leone = 2 anos de promessas, promessas e mais promessas, não pagou o salário de dezembro quando saiu.
Ronaldo Canabrava = 6 anos terminados com cassação. Dizem que era santo. Entrou mostrando as dívidas da administração anterior e acabou mostrando sua verdadeira cara.
Marcelo Cecé = 4 anos. Foi cassado, voltou, cassado de novo, até que conclui o último mandato (Graças a Deus). Até hoje dizem: "Ele era bom. Roubava mais fazia.". Em reportagem do Fantástico da Globo veio a verdade: salário que há mais de 12 anos atrás era quase que o dobro da preseidente hoje, orla de móteis em Miami, diversas fazendas, etc. Tem gente que acha ele um Deus por ter construído o bairro Nova Cidade.
Citar
Getúlio
-1 #11 Getúlio 03-05-2013 20:58
Dívida da administração M A R O C A. Espero que esse nome figure sempre na lista dos piores prefeitos da História da cidade.
Citar
Natanny
+5 #10 Natanny 03-05-2013 19:48
Não é bem assim paga quando der, a prefeitura tem por obrigação pagar e ainda por cima dar uma satisfação para quando será o pagamento, satisfação e dinheiro para trazer Paula Fernandes em Sete Lagoas ele tem né? Há outra coisa os funcionários cumpriram com sua carga horária e suas obrigações. Agora pergunto cadê SUA RESPONSABILIDAD E PREFEITO CADÊ SUAS OBRIGAÇÕES A SEREM CUMPRIDAS CADÊ A VERBA QUE TERIA QUE ESTÁ NO DIA DO PAGAMENTO DO ACERTO??? ISSO É SUA OBRIGAÇÃO DE CUMPRIR E NÃO DE OLHAR QUANDO PUDER.
Citar
bruno
+3 #9 bruno 03-05-2013 18:55
A divida do decimo terceiro salario não é de Maroca é da prefeitura, se formos observar o Maroca não pagou e nem o atual prefeito, ou seja, são do mesmo time de deixar o "abacaxi" pra lá, como disse nosso amigo. Eu acredito que este prefeito ao falar desta forma, mostrou sua arrogância e desprezo que tem para com os contratados, o Sr. Prefeito com todo o estudo e empenho que o fez ser deputado federal e prefeito atual de Sete Lagoas deveria saber usa-lo e começar a falar de forma mais formal, pois a única coisa que sei que este prefeito sabe falar é falacia de campanha, continue assim pois você é um ótimo administrador quando o assunto é abaixar as dividas da prefeitura (coisa que ninguém pode negar), mas em sua graduação faltou algo sobre a matéria de desenvolvimento humano ao qual você deveria aprender a dar valor ao próximo seja ele quem for, sei que talvez não tenha condições de pagar para amenizar as contas, tudo bem. Mas pense melhor ao falar pois podemos interpretar um descaso.
Citar
jose carlos martins
-2 #8 jose carlos martins 03-05-2013 15:51
quando eu disse o maroca ou prefeitura é a mesma coisa porque ele que era o prefeito ano passado ,eu nao sou advogado de ninguém , mas nao apoio erro nem meu ainda mais dos outros , so desejo que esse novo prefeito que pegou esse abacaxi consiga ser melhor que os anteriores , sete lagoas nao merece continuar esse lixo que esta a anos , que venham coisas melhores .
Citar
Carlos Eduardo
+4 #7 Carlos Eduardo 03-05-2013 14:06
Prezado Jose carlos, quem paga não é o prefeito e sim a Prefeitura. E porque antes de subir os salarios do verearoes e prefeito, vice prefeito e demias não pensaram no rombo que estava no caia. E mais tem muita gente contratado e que não faz nada. Porque não fazer um concursos para as vagas da Camara em vez de contratar por causa de favor politico. Esse pais nosso não em jeito não.
Citar
josé carlos martins
-9 #6 josé carlos martins 03-05-2013 13:26
mas nao é o maroca que deveria pagar o decimo terceiro ? deixam dividas e o outro que recebe o abacaxi ? eitaaa brasil varonilllllll
Citar
Carlos Eduardo
+7 #5 Carlos Eduardo 03-05-2013 13:20
E quem votou nesse ai achando que ia mudar alguma coisa está vendo que vai ser longos anos duros com ele no comando. Trabalhou para a prefeitura independente de contratado ou não tem os seus direitos. Acho que os contratados terão de tentar receber os seus vencimentos muuuuuuuuuuito atrasado de outras formas.
Citar
Demétrius Duarte
+5 #4 Demétrius Duarte 03-05-2013 13:03
E quanto a correção desses valorer relativo a meses de atraso no pagamento do acerto,será que nosso ilustre prefeito pensa nisso?
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Últimas Notícias - Política

Joyeix -  Entrou 31/10