Logo

Vereadores lamentam morte e afirmam que vão continuar cobrando providências

A morte de Darlison Fernando de Azevedo, 34 anos, repercutiu na Câmara Municipal durante a reunião parlamentar, nesta terça-feira, 03. Milton Martins, PSC, e Marcelo Cooperseltta, PMN, comentaram o caso e lamentaram a falta de sinalização no local do acidente, entenda o caso AQUI.

Milton Martins, ao centro, lamentou a falta de sinalização no local do acidente / Foto: Marcelo PaivaMilton Martins, ao centro, lamentou a falta de sinalização no local do acidente / Foto: Marcelo Paiva

Martins foi o primeiro a falar sobre o assunto e garantiu que já denunciou a falta de sinalização e fiscalização em obras por parte da prefeitura. “Se tivesse feito uma fiscalização talvez (a morte) não teria acontecido”, lamentou o vereador que vai requerer a presença de secretários na Câmara para que expliquem algumas situações.

“Os secretários de Meio Ambiente, SAAE, Saúde e Assistência Social serão chamados para dar explicações ao bairro. Não posso ficar na inércia enquanto situações como esta acontecem”, finalizou Martins.

Cooperseltta disse que conhecia Darlison e falou que “após o acidente sinalizaram tudo. A gente tem que tentar prevenir o fato antes de acontecer”, afirmou. Dalton Andrade, PT, citou os empreendimentos que estão em construção no bairro Eldorado e lembrou que a cidade tem um plano diretor de 2006 e que vários loteamentos “são um prato cheio para ações judiciais”.



Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks