Logo

Vereador quer acabar com self service de produtos de padaria, projeto será votado nessa terça

Na tentativa de diminuir o risco de contaminação, o vereador pastor Alcides elaborou um projeto de lei que proíbe o self service de produtos de panificação não embalados. A matéria é uma das que serão apreciadas durante a reunião parlamentar dessa terça-feira, 24.

Vereador quer tirar produtos sem embalagem de exposição / Foto: DivulgaçãoVereador quer tirar produtos sem embalagem de exposição / Foto: Divulgação

A intenção do autor da proposta é evitar o comércio de produtos desembalados. "O projeto tem por objetivo vedar a exposição, sem embalagem, no comércio dos produtos de panificação, tais como bolos, biscoitos, pães, doces, etc, visando, assim, à redução do risco de contaminação", justifica o edil.

Outra matéria na pauta de votações é a que reserva 20% de vagas em concursos públicos municipais para negros. A justificativa do autor, Dalton Andrade, se dá por causa da “necessidade de inclusão social da população negra na administração pública".

Também serão apreciados três projetos de decreto legislativo concedendo títulos de cidadania honorária e diplomas de mérito, além de cinco Moções, 23 Requerimentos e 66 pedidos de providência. Concluindo a reunião, serão votadas as redações finais de cinco projetos de lei. Confira a pauta completa AQUI.


Com ascom Câmara



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks