Logo

Crime no Nova Cidade repercute na Câmara e vereadores cobram segurança

A tentativa de assalto que acabou na morte de Deivisson Quirino dos Santos, 20 anos, repercutiu na Câmara dos vereadores durante a reunião realizada nesta terça-feira, 24. Douglas Melo, PSC, cobrou mais segurança do estado enquanto que Marcelo Cooperseltta, PMN, que conhecia a vítima reafirmou que a violência “está só aumentando”.

Crime repercutiu na Câmara Municipal / Foto: Alan JunioCrime repercutiu na Câmara Municipal / Foto: Alan Junio


Os parlamentares falaram sobre o crime durante a comunicação pessoal no encontro e Melo foi o mais incisivo. De acordo com o radialista, “um indivíduo que não quer trabalhar foi assaltar. A PM fala para não reagir para não sermos assassinados, mas temos que reagir a essa violência”, disse em tom alterado.

Mais uma vez o vereador cobrou o aumento do efetivo da Polícia Militar na cidade e disse que talvez o crime não acontecesse com mais militares nas ruas. Sobre a diminuição das ocorrências, Douglas acredita que não é só com educação “porque o combate ao bandido é com cadeia e polícia. Até nós que somos autoridades estamos em perigo”, finalizou.

Gastar mais com a prevenção ao uso de drogas por crianças é a receita apresenta por Marcelo Cooperseltta para que os crimes diminuam. Para o vereador do PMN, “o estado e o município perderam o controle e a violência está só aumentando”.

Deivisson morreu em uma tentativa de assalto a loja de celulares que tinha no bairro Nova Cidade. O crime aconteceu no sábado, 21, e na segunda feira, 23, um grupo de amigos e parentes prestou uma homenagem ao jovem em frente ao comércio, veja AQUI.

por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks