Logo

Vereador denuncia que colegas estão "levando para o lado pessoal" votação de matérias

Uma denúncia grave foi apresentada por Cláudio Caramelo, PT, durante a reunião parlamentar dessa terça-feira, 02. De acordo com o legislador, colegas estão “levando para o lado pessoal” a apreciação dos projetos na pauta do dia e deixando em segundo plano a importância da proposta para a cidade.

Caramelo disse que se comportamento persistir vai nomear colegas que estão levando para o lado pessoal as votações / Foto: DivulgaçãoCaramelo disse que se comportamento persistir vai nomear colegas que estão levando para o lado pessoal as votações / Foto: Divulgação

O desabafo aconteceu durante a comunicação pessoal e o petista disse que ainda não vai dar nomes aos bois, mas garantiu que “se continuar eu vou falar”. Para o vereador, “as coisas estão caminhando para o lado pessoal e isso não é legal e é ruim para a cidade. Se o projeto é de um eu voto contra se é de outro voto a favor. Não é porque é base (do governo) tem que votar sempre a favor e se é oposição tem que votar contra, se é bom tem que aprovar independente de quem seja”, defendeu.

Pastores Alcides, PMDB, disse que assina embaixo da declaração do colega. Renato Gomes, PV, também defendeu Caramelo e afirmou que “tem algo maior na política do que deixar o lado pessoal aflorar”.

Coincidentemente, as declarações de Caramelo foram feitas no mesmo dia em que ficou claro que existe uma divisão entre os vereadores do PMN na Câmara. O grupo está rachado e Marcio Paulino desobedeceu a uma recomendação da direção da sigla, veja AQUI, para não travar um projeto do executivo pretende contrair R$ 14 milhões de empréstimo para a obra de captação de água no Rio das Velhas.



Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks