Logo

Já vereadora, Carol Canabrava diz que Câmara “será dividida entre antes e depois” de sua passagem

A partir de 1 de janeiro de 2015 Ana Carolina Pontelo Canabrava, Carol Canabrava, DEM, vai ocupar a cadeira deixada por Douglas Melo, PSC, que vai assumir o mandato para deputado estadual. Assim que foi confirmada a eleição do radialista para a Assembleia, Canabrava já falou como vereadora e disse que a Câmara será dividida em duas etapas após sua passagem pelo legislativo.

A primeira entrevista da filha do ex-prefeito Ronaldo Canabrava falando já como vereadora aconteceu ainda na noite do domingo, 05, na Rádio Musirama. Primeiro Carol agradeceu a oportunidade de legislar e afirmou que Douglas vai representar bem os sete-lagoanos na Assembleia.

Carol Canabrava assume vaga na Câmara no lugar de Douglas Melo / Foto: DivulgaçãoCarol Canabrava assume vaga na Câmara no lugar de Douglas Melo / Foto: Divulgação

Sobre como será seu trabalho, a política que ficou como suplente com 1.465 votos conseguidos na eleição de 2012, não hesitou e disse que “a Câmara de Sete Lagoas será dividida entre antes Carol Canabrava e pós Carol Canabrava. Vocês podem ter certeza que eu não quero ser mais uma, assim como sei que o Douglas não foi mais um lá dentro”.

Visivelmente emocionada, Carol disse ainda que quer contribuir com a nova geração de políticos da cidade. “Quero representar a juventude, novas ideias e, acima de tudo, a honestidade e a vontade de trabalhar. Porque a gente não escolhe ser político, a gente é. Então é o que eu quero fazer por Sete Lagoas”, finalizou.

Canabrava se juntará a Marli de Luquinha para ser a segunda mulher da atual legislatura. Ela assume o cargo no primeiro dia do próximo ano e já deve acompanhar os trabalhos do legislativo para “pegar ritmo”.


por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks