Logo

Pastor Fabrício, PMN, já altera estrutura na Câmara e prepara entrevista coletiva para anunciar

De recesso parlamentar e com volta prevista para o início do próximo mês, funcionários da Câmara Municipal não encontrarão postos de trabalho como deixaram antes das férias. Isso porque o novo presidente do Legislativo, Pastor Fabrício, PMN, está alterando a estrutura na tentativa de um melhor rendimento dos servidores.

Fabrício aproveita recesso de funcionários para alterar estrutura da Câmara / Foto: Divulgação  Fabrício aproveita recesso de funcionários para alterar estrutura da Câmara / Foto: Divulgação

O novo presidente quer que funcionários de setores com atividades relacionadas trabalhem no mesmo ambiente. “A ideia é que o departamento de pessoal e o setor de recursos humanos, por exemplo, trabalhem se não juntos, pelo menos no mesmo ambiente,” exemplificou a assessoria da Câmara.

Enquanto os servidores não voltam a vez é dos profissionais da construção civil trabalharem desmontando divisórias e preparando o novo espaço mais “integrado”. Com a bandeira de mais transparência na nova gestão, o primeiro secretário, Cláudio Caramelo, PT, terá função importante na mesa diretora avaliando todos os contratos da Casa para mais lisura nos processo.

Fabrício e a assessoria da Câmara estudam uma data para uma entrevista coletiva onde o presidente vai detalhar todas as mudanças estruturais e de setores no Legislativo. Mesmo com a Câmara em recesso os vereadores estão trabalhando em seus gabinetes, mas as reuniões parlamentares recomeçam apenas em fevereiro.


Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks