Logo

Prefeitura assina contratos de mais de 30 milhões de reais para realização de Obras

O Prefeito Marcio Reinaldo juntamente com o Vice Prefeito Ronaldo João da Silva e a Secretária Municipal de Obras Publicas em exercício Andrea Medeiros, assinaram na manhã desta sexta feira (10) os contratos administrativos que prevê obras de infraestrutura para alguns bairros de Sete Lagoas. O financiamento adquirido pela Prefeitura Municipal junto a Caixa Econômica Federal para início das obras enquadra-se no Programa Pró-Transporte.


Foto: Alan JunioFoto: Alan Junio

Através de processo licitatório a prefeitura assinou contrato com duas construtoras, PREVISAN LTDA e a INFRATER ENGENHARIA LTDA, que prestarão serviços de Esgoto, Pavimentação e Calçamento.

A construtora PREVISAN LTDA, representada pelo Sr. Eduardo Luis Magalhães Guatimosim assinou contrato no valor de R$20.210.304,99, tendo como objeto a realização da pavimentação e qualificação de vias, que englobam os bairros Verde Vale, Ondina Vasconcelos (Cidade de Deus) e o Grotão do Canaã (Alameda da conquista); conforme proposta comercial apresentada pela empresa em 25 de fevereiro de 2015.

A construtora INFRATER ENGENHARIA LTDA representado pelo Sr. Arnaldo Jansen Pantuza, conforme proposta comercial apresentada em 01 de abril de 2015, assinou contrato no valor de R$14.033.598,45, para a execução de serviços, tendo como principal atividade a realização da pavimentação e qualificação das Ruas: Professor Abeylard, Euclides Nogueira Gontijo (antiga Rua Sítio da Abadia) e Avenida José Sérvulo Soalheiro.


Foto: Alan JunioFoto: Alan Junio

Na cerimônia de assinatura, estiveram presentes os vereadores: Milton Luiz Saraiva, Carol Canabrava, Ismael Soares, Marli de Luquinha e Pastor Alcides. Estiveram presentes também secretários Municipais, Diretores de empresas dos setores públicos e privados, e da população.

Aproveitando a celebração, o Prefeito Marcio Reinaldo apontou outras verbas para obras que já estão sendo licitadas e que foram autorizadas pelo Governo Federal; como por exemplo o asfaltamento da Rua Santa Juliana que terá início nessa segunda feira (13).


Por Maíra Almeida



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks