Logo

Hospital Regional é pauta de reunião com o vice-governador do estado

Assuntos de relevância foram apresentados hoje (9), na reunião com o vice-governador do estado de Minas Gerais e presidente do PMDB-MG, Antônio Andrade no Palácio Tiradentes da Cidade Administrativa. A principal demanda de Sete Lagoas relatada no encontro foi a necessidade de conclusão do Hospital Regional. "Belo Horizonte fechou as portas para o interior diante das dificuldades financeiras. O pessoal está vindo todo para Sete Lagoas e a cidade também não suporta. Queremos apoio para terminar o hospital", reivindicou o prefeito Marcio Reinaldo.

Participantes da reunião: vice-governador Antônio Andrade, prefeito Marcio Reinaldo, vereador Pastor Alcides, presidente do PMDB Edson Paredão e vereador Gilberto Doceiro / Foto: Ascom PMSLParticipantes da reunião: vice-governador Antônio Andrade, prefeito Marcio Reinaldo, vereador Pastor Alcides, presidente do PMDB Edson Paredão e vereador Gilberto Doceiro / Foto: Ascom PMSL

Outro assunto relevante foi a construção da estrada que liga Sete Lagoas a Araçaí. De acordo com o presidente do PMDB da cidade, Edson Eustáquio Ramos Paredão, com a estrada a viagem vai diminuir cerca de 40 Km entre o município e Curvelo.

Um projeto de lei enviado pelo Governo de Minas à Assembleia de Minas que delega aos municípios a autoridade para licenciar determinados projetos também foi discutido. "Tem ações que não justifica o Estado intervir. Então, nossa intenção é estender essas atribuições ao município e desburocratizar alguns processo de licenciamento ambiental", defendeu o vice-governador.

Antônio Andrade manifestou preocupação com as notícias de diminuição da produção da Iveco, instalada em Sete Lagoas. O prefeito Marcio Reinaldo aproveitou a ocasião para solicitar, mais uma vez, apoio do governo nas negociações com a Amsia Motors, empresa automobilística que possui interesse em se instalar na cidade.


Ascom PMSL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks