Logo

Sete Lagoas pode receber unidade do Colégio Tiradentes da Polícia Militar

O vereador Caramelo (PT) apresentou três Indicações durante Reunião Ordinária da Câmara dos Vereadores no dia 4 de agosto, data que marcou a volta do recesso dos parlamentares. Atento à educação e segurança no município, Caramelo indicou a implantação do Programa de Educação Ambiental (PROGEA), uma Transitolândia e também uma unidade do Colégio Tiradentes da Polícia Militar em Sete Lagoas. 

Vereador Caramelo (PT) / Foto: Alan Junio Vereador Caramelo (PT) / Foto: Alan Junio

Para o vereador, o PROGEA irá colaborar e conscientizar as crianças do ensino fundamental das escolas públicas e particulares do município da importância do meio ambiente saudável, além de promover a sustentabilidade e educação ambiental, essenciais na relação entre seres humanos e a natureza. 

Quanto a instalação da Transitolândia, cidade mirim destinada a educar e preparar crianças em idade escolar para a rotina diária no trânsito, Caramelo ressaltou a importância de educar os futuros motoristas e conscientizar a população quanto ao bom uso das vias públicas e meios de transporte. “Acredito que esta seja a melhor maneira de se prevenir o caos e a violência no trânsito”, afirmou. 

Ciente da importância do histórico do Colégio Tiradentes e da grande contribuição que o mesmo proporciona para a educação em Minas Gerais, o vereador Caramelo solicitou sua implantação em Sete Lagoas. “Dessa forma, o município será agraciado com mais uma unidade educacional, contando com a tradição e a disciplina peculiar da Polícia Militar”, explicou. “Nesse sentido, a sociedade sete-lagoana espera ser agraciada com estes empreendimentos”, finalizou o vereador. 

Com Ascom Vereador Caramelo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks