Logo

Reunião Itinerante teve grande público na Faculdade Ciências da Vida

A reunião itinerante da Câmara Municipal realizada na terça-feira (17), na Faculdade Ciências da Vida, aconteceu com grande presença de estudantes e funcionários. A pauta foi aprovada com exceção das matérias do vereador Milton Martins (PSC) que ficaram prejudicadas pela ausência do parlamentar no momento das votações. Martins foi representar o legislativo em evento na comunidade da Estiva.

Representando a comunidade estudantil, o anfitrião e diretor da faculdade, Walcir Farias, falou da “alegria” em receber a reunião. O diretor disse que é a oportunidade “para aproximar cada vez mais a população daqueles que nos representam perante o Poder Legislativo”.

Reunião Itinerante teve grande público na Faculdade Ciências da Vida/ Foto: divulgação CâmaraReunião Itinerante teve grande público na Faculdade Ciências da Vida/ Foto: divulgação Câmara

Walcir entende que “vocês todos (vereadores) são os primeiros que nos representam junto às nossas vontades políticas. Por isso a Faculdade Ciências da Vida se sente honrada em trazer para nossos alunos essa aproximação para que nós entendamos como funciona a Câmara Municipal, o que faz um vereador e para que possamos não só reclamar, mas sim contribuir nesse contato cada vez mais próximo com os vereadores”.

A funcionária da faculdade e estudante de direito, Magda Barbosa, prestou atenção durante todo o tempo e fez anotações sobre o que acontecia. Para Magda, a reunião serviu como “uma oportunidade excelente para saber como cada vereador pensa. Vou comentar com a família e amigos para que todos possam conhecer mais sobre na Câmara. Estão todos de parabéns porque é muito importante essa iniciativa de aproximação da Câmara com a comunidade”, revela Magda.

Sobre os textos que compuseram a pauta os parlamentares não encontraram dificuldades para aprovar. A concessão de subvenção à Vila Vicentina foi muito comemorada pelos vereadores diante do trabalho “brilhante” realizado como disse João Evangelista. Padre Décio foi outro que valorizou o texto porque “o trabalho do vicentino está em todo o mundo”, apontou.

Com Ascom Câmara



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks