Logo

Antigo Mini Zoológico será ocupado por Secretaria de Esportes e Posto da Guarda

A prefeitura iniciou a reforma do prédio do antigo mini zoológico no Parque Náutico Boa Vista, para instalação de um posto da Guarda Civil e da sede da Secretaria Municipal de Esportes. A obra começou a partir do pedido de providência 103/2015 do vereador Padre Décio e demandas urgentes para o espaço.

O vereador enfatizou que o imóvel, que está abandonado há anos após o fechamento do zoológico, tornou-se motivo de preocupação devido à falta de iluminação que ocasiona roubos, além de estar sendo utilizado para venda e uso de drogas, banheiro, dentre outras destinações inadequadas.

Antigo Mini Zoológico será ocupado por Posto da Guarda e Secretaria de Esportes/ Foto: divulgaçãoAntigo Mini Zoológico será ocupado por Posto da Guarda e Secretaria de Esportes/ Foto: divulgação

Para o vereador Padre Décio, as novas ocupações do imóvel mudarão o cenário do Parque Boa Vista e a apreensão dos moradores e praticantes de esportes no local.

“Fiquei muito feliz com o início das ações e por sabermos que com o Posto da Guarda Municipal que solicitei nos últimos anos, aumentaremos a segurança do parque e de todos ali”, afirma. Entre outros pedidos do parlamentar para o espaço, está também uma Praça do Idoso para aumento da qualidade de vida da terceira idade, ainda em análise.

Com Ascom Padre Décio



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks