Logo

Projeto que institui serviço de táxi vai ser tema de Audiência Pública na Câmara

O vereador Marcelo Cooperseltta (PMN) e a Câmara Municipal querem ouvir representantes do Executivo e envolvidos no Projeto de Lei Ordinária (PLO) 131/2015 que “institui o serviço público de transporte individual por táxi no município de Sete Lagoas e dá outras providências”. A matéria será tema de Audiência Pública que vai acontecer no Legislativo, na próxima segunda-feira (29).
 
Na justificativa para requerer a sessão, Cooperseltta avalia que uma licitação prevista no PLO vai prejudicar quem exerce o ofício na cidade. “Por entender que esta medida é extremamente prejudicial aos taxistas sete-lagoanos é importante que esta Casa discuta com o poder Executivo”. Ainda conforme o parlamentar, a proposta apresentada prevê o cancelamento de todas as 175 permissões existentes.
 
Projeto que institui serviço de táxi vai ser tema de Audiência Pública na Câmara/ Foto: reproduçãoProjeto que institui serviço de táxi vai ser tema de Audiência Pública na Câmara/ Foto: reprodução

A Audiência vai acontecer no Plenário da Câmara Municipal e a programação do evento ficou estabelecida da seguinte forma: O credenciamento será às 19h e a abertura oficial está prevista para 19h30. A exposição pelas autoridades, profissionais e técnicos afetos ao tema em pauta será às 19h45; Os inscritos poderão se manifestar às 21h e as considerações finais, encaminhamentos e encerramento pelo Presidente da Sessão devem acontecer 22h30.
 
Para participar e se inscrever os interessados devem procurar a secretaria da Câmara Municipal no terceiro andar do prédio que fica na Avenida Getúlio Vargas, 111, no Centro. No dia da Audiência as inscrições serão feitas por funcionários do Legislativo.

Com Ascom Câmara



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks