Logo

Câmara vai debater decreto que suspende disponibilidade de atendimento médico

Muito comentado nos últimos dias em toda a cidade, o decreto 5.387, de 15 de fevereiro de 2016 que “suspende o serviço por disponibilidade para atendimentos de urgência e emergência dos servidores médicos, previsto nas Leis Complementares nº 83/2003 e nº 83/2015 e determina outras providências administrativas” será tema de Audiência Pública. A sessão foi requerida por Marcelo Cooperseltta (PMN) e acontece nessa quarta-feira (9).
 
O vereador entende que é necessária discussão porque “a população sofre o maior impacto quando tomada qualquer medida (pensada ou impensada)”. Ainda na justificativa para requerer a sessão, Cooperseltta afirma que “pretende conhecer a realidade dos profissionais envolvidos na área da saúde do município de Sete Lagoas, tanto por parte da administração pública direta e indireta quanto por parte dos médicos, enfermeiros e demais servidores e prestadores de serviços”.
 
A sessão foi requerida por Marcelo Cooperseltta (PMN)/ Foto: divulgação CâmaraA sessão foi requerida por Marcelo Cooperseltta (PMN)/ Foto: divulgação Câmara

A Audiência Pública vai acontecer no Plenário da Câmara, a partir das 19h (credenciamento). A abertura oficial acontece às 19h30. A exposição pelas autoridades, profissionais e técnicos afetos ao tema em pauta está marcada para 19h45. Os inscritos poderão se manifestar por volta das 21h e as considerações finais, encaminhamentos e encerramento pelo Presidenteda Sessão devem acontecer às 22h30.
 
Os interessados em se manifestar durante a sessão devem se inscrever junto a servidores do legislativo que estarão posicionados na entrada do Plenário. A TV Câmara, pelo canal 60.2, fará a transmissão ao vivo da sessão. Sintonize o canal do legislativo ou vá até a Câmara, Avenida Getúlio Vargas 111, e prestigie.
 
Com Ascom Câmara



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks