Logo

Denúncia da Mesa Diretora contra Márcio Paulino é reprovada em Reunião Extraordinária

Vereadores e suplentes votaram e a abertura de uma possível comissão que ia investigar o vereador Márcio Paulino (PMDB) por improbidade administrativa foi reprovada. A votação aconteceu na tarde desta sexta-feira (29) e terminou com uma abstenção, um voto contrário e 12 a favor do arquivamento da denúncia apresentada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sete Lagoas.

Denúncia da Mesa Diretora contra Márcio Paulino é reprovada em Reunião Extraordinária/ Foto: Cristiane CândidoDenúncia da Mesa Diretora contra Márcio Paulino é reprovada em Reunião Extraordinária/ Foto: Cristiane Cândido

De acordo com o presidente da Câmara, Fabrício Nascimento (PRB), o papel da Mesa em relação a este assunto era formalizar e apresentar uma resposta à própria exigência do vereador Márcio Paulino que na reunião anterior havia solicitado que no prazo de até cinco dias eles fizessem uma retratação.

“Junto com a procuradoria nós entendemos que realmente o relatório de sindicância que foi apresentado pela comissão que havia sido formada pelo Doutor Euro (PP), Dalton Andrade (PT) e Renato Gomes (PV) era inconsistente, e passível de questionamento. Tanto que nós propomos essa Reunião Extraordinária para poder votar a denúncia que protocolamos e que foi anunciada na reunião de terça-feira (26)”, explicou.

Fabrício ainda informou que com a reprovação de uma comissão interna para apurar a denúncia, os documentos serão arquivados e entregues ao Ministério Publico para fazer parte do processo que já está acontecendo.

Suplentes foram convocados para participar da votação do processo, já que nem os membros da Mesa nem o vereador denunciado puderam votar/ Foto: Cristiane CândidoSuplentes foram convocados para participar da votação do processo, já que nem os membros da Mesa nem o vereador denunciado puderam votar/ Foto: Cristiane Cândido

Quanto a votação o presidente relatou que a Mesa cumpriu o seu papel e que respeitam o voto dos colegas. “No plenário o voto é individual, cada um tem seu modo de pensar e de trabalhar e respeitamos o voto, não existe nenhum cunho pessoal. O papel da Mesa foi feita”, finalizou.

Veja o momento da votação dos vereadores e suplentes (aperte o play):



Por Cristiane Cândido



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks