Logo

Caramelo se preocupa com futuro de alunos e funcionários da escola Helena Branco

A instalação do Colégio Tiradentes da Polícia Militar na Escola Municipal Helena Branco foi anunciada na última quinta-feira (17), em reunião no gabinete do prefeito Marcio Reinaldo. A notícia repercutiu na reunião ordinária da Câmara Municipal de ontem (22), quando o vereador Caramelo (PRB) comemorou a consolidação do projeto apoiado por ele e demonstrou preocupação com o futuro de alunos e funcionários da escola.

Vereador vem desde de 2015 solicitando na Câmara instalação do Colégio Militar / Foto: Ascom CâmaraVereador vem desde de 2015 solicitando na Câmara instalação do Colégio Militar / Foto: Ascom Câmara

Caramelo falou sobre a alegria da chegada do Colégio Tiradentes a cidade. O parlamentar comentou também que se preocupa com a condição dos professores e alunos que hoje ocupam a escola onde será instalado o colégio. "Espero que seja cumprido o que foi prometido pelo Executivo e que todos tenham seus direitos garantidos de permanecerem na instituição", disse.

O acordo é que alunos e funcionários da escola municipal sejam mantidos. Em audiência pública realizada em agosto deste ano, o comandante do 25° Batalhão de Polícia Militar, Ten. Cel. Antônio Librelon, assegurou que não haveria prejudicados.

Durante a reunião, o vereador Márcio Paulino (PMDB) ressaltou o importante papel de Caramelo nas negociações para a vinda do Colégio Militar para Sete Lagoas. Ele parabenizou o colega e comemorou a conquista.


Por Marcelle Louise



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks