Menu

Leone Maciel, Duílio de Castro e os 17 vereadores eleitos tomaram posse nesse domingo

O prefeito Leone Maciel, o vice Duílio de Castro e os 17 vereadores eleitos em Sete Lagoas tomaram posse nesse domingo (1), em cerimônia realizada no auditório do Unifemm.

O vice-prefeito Duílio de Castro e o prefeito Leone Maciel durante o juramento de posse / Foto: SeteLagoas.com.brO vice-prefeito Duílio de Castro e o prefeito Leone Maciel durante o juramento de posse / Foto: SeteLagoas.com.br

O evento teve início sob o comando do Pastor Alcides (PP), vereador mais votado nas eleições de outubro de 2016. Todos os parlamentares foram chamados para compor a mesa, onde cada um assumiu o compromisso no Legislativo. 

Em seguida, aconteceu a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, disputada por duas chapas, presididas pelos vereadores Marcelo Coopeseltta (PMDB) e Cláudio Nacif, Caramelo (PRB). A chapa de Caramelo saiu vitoriosa com 10 votos e tem como componentes: Pastor Alcides - 1º vice-presidente, Renato Gomes (PV) - 2º vice-presidente, Marli de Luquinha (PSC) - 1ª secretária e Euro Andrade (PP) - 2º secretário.

Eleito presidente da Câmara, Caramelo assumiu os trabalhos e passou a comandar a cerimônia, dando posse ao prefeito Leone Maciel e ao seu vice Duílio de Castro.

Confira a galeria de fotos da cerimônia de posse dos eleitos em Sete Lagoas:




Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados