Menu

Vereador Caramelo é o novo presidente da Câmara Municipal de Sete Lagoas

O vereador Cláudio Nacif, Caramelo (PRB), é o novo presidente da Câmara Municipal de Sete Lagoas. Caramelo foi eleito em votação aberta durante a cerimônia de posse dos eleitos realizada nesse domingo (1), no auditório do Unifemm.

Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sete Lagoas / Foto: SeteLagoas.com.brNova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sete Lagoas / Foto: SeteLagoas.com.br

A eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2017/2018 foi disputada por duas chapas, sendo uma encabeçada pelo vereador Marcelo Cooperselta (PMDB) e a outra por Caramelo.

A votação aconteceu em clima tenso, devido ao acirramento durante a campanha na busca pelos votos dos vereadores. A temperatura esquentou mesmo após o vereador Zé do União, que era um dos membros da chapa de Cooperselta, como 1º vice-presidente, declarar voto para a chapa concorrente, ato que originou uma discussão entre os vereadores.

Com 10 votos, vereadores elegeram Caramelo para a presidência da Câmara / Foto: SeteLagoas.com.brCom 10 votos, vereadores elegeram Caramelo para a presidência da Câmara / Foto: SeteLagoas.com.br

A nova Mesa Diretora da Câmara é composta por Caramelo - presidente, Pastor Alcides (PP) - 1º vice-presidente, Renato Gomes (PV) - 2º vice-presidente, Marli de Luquinha (PSC) - 1ª secretária e Euro Andrade (PP) - 2º secretário. A chapa de Marcelo Cooperseltta tinha como integrantes Gilson Liboreiro (PSL), Ismael Soares (PP), Gislene (PSD) e Zé do União (PSL).

A chapa encabeçada por Caramelo saiu vitoriosa com 10 votos contra 7 da chapa de Cooperselta.

Quem votou em quem: 

Caramelo 

Pastor Alcides (PP)
Euro Andrade (PP)
Marli de Luquinha (PSC)
Ronaldo João (PDT)
Renato Gomes (PV)
Milton Martins (PSC)
Rodrigo Braga (PV)
Zé do União (PSL)
Fabrício Nascimento (PRB)
Caramelo (PRB)

Cooperseltta

Beto do Açougue (PSD)
Gislene (PSD)
Gonzaga (PSL)
Gilson Liboreiro (PSL)
Ismael Soares (PP) 
João Evangelista (PSDB)
Marcelo Cooperseltta (PMDB)


Da Redação




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Junior Souza
+1 #2 Junior Souza 02-01-2017 13:22
Não gosto desse cooperselta ( moleque irresponsavel), mas esse Caramelo não me engana não. Fica de olho população.
Citar
Lucas Maciel
+1 #1 Lucas Maciel 02-01-2017 10:49
Parabéns ao Vereador Zé da União, que não fez parte dessa corja do Cooperselta! Ele tem o respeito de todos que tem um pouco de discernimento. No vídeo na Página TECLE MÍDIA demostra MARCELO fazendo gesto de dinheiro com a mão, que iria pagar a Zé da UNIÃO! Agora o vareador Gonzaga quer expulsar ele do Partido! Muito feio isso na Politica de Sete Lagoas. Como o Prefeito Pede respeito, Cadê o respeito com o voto do Vereador? Muito feio!!! Mais feio ainda foi Marcelo Oferecendo dinheiro para Zé da União para todo mundo ver.... VERGONHA!!!!!!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar