Menu

Secretário de Fazenda rebate boatos sobre pagamento do 13º e salários atrasados

Boatos sobre o pagamento dos salários atrasados e do 13º dos servidores da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas tem tomado conta das redes sociais, no segundo dia da nova administração. Segundo o Secretário de Fazenda, Cássio Marcílio, "o prefeito não tem acesso a nenhuma informação dos bancos".

Prefeitura Municipal de Sete Lagoas / Foto: SeteLagoas.com.brPrefeitura Municipal de Sete Lagoas / Foto: SeteLagoas.com.br

Ainda de acordo com secretário, a atual administração não teve acesso à Ata de Posse, que se deu nesse domingo (1), documento necessário para regularizar as contas bancárias do município. A documentação se encontra em cartório para regularização e deve ser liberada somente nesta quinta-feira (5).

Também deverá ser feito o cadastramento de senhas e colhidas assinaturas, para acessar todas as informações necessárias para tomada de decisões de como serão resolvidas as pendências financeiras.

Cássio confirmou que os salários de janeiro serão pagos no dia 28, conforme promessa do prefeito Leone Maciel.


Da Redação




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Roger
+5 #6 Roger 04-01-2017 15:28
Dá uma resposta aí Leone não podemos esperar mais precisamos de uma resposta essa semana ainda.
Citar
Roger
+6 #5 Roger 04-01-2017 15:24
" tudo bem senhor secretário por informa mais não se esqueça que tem famílias inteiras passando fome e não pode ficar esperando a boa vontade suas vai lá e pede agilidade para liberar essa ata aí pq vc,não tá fazendo nenhum favor e sim sua obrigação todos trabalharão e quer receber agilidade por favor."
Citar
GILMAR AMORIM AMORIM
-2 #4 GILMAR AMORIM AMORIM 04-01-2017 08:40
parabéns ,secretario pela informação aos funcionarios ,agora vamos ter respeito,inform ar os funcionarios todos pela atual cituaçao que nossa prefeitura encontra.QUE DEUS ILUMINE TODOS NÒS.
Citar
Márcio
-7 #3 Márcio 03-01-2017 23:47
Parabéns , secretário pela informação aos funcionários, agora com Leone vai conhecer o respeito, isso que respeito informar a todos através de notas, pelo meios de comunicação, agora pessoal vamos acreditar é ter calma e apoiar a administração.
Citar
ROBERTO
+16 #2 ROBERTO 03-01-2017 21:56
É so o prefeito ir pessoalmente ao cartorio e pedir agilidadse, explicando a situação dos servidores. Simples assim. o estomago não pode esperar.
SOCORRO LEONE!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!
Citar
Luis
+35 #1 Luis 03-01-2017 17:27
Enquanto isso varias pessoas que possuem família para cuidar estão sem condições de comprar alimentos e outros.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar