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Leone Maciel exonera servidores de cargos de confiança da administração anterior

Foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município (DOM) dessa terça-feira (3) a Portaria N° 9.302 de 2 de janeiro de 2017, exonerando todos os ocupantes de cargos de confiança e funções públicas, de recrutamento amplo e limitado, nomeados por Marcio Reinaldo. Na lista divulgada estão centenas de servidores que exerciam funções de subsecretários, coordenadores, gerentes, assessores, diretores, supervisores, entre outros.

Os servidores exonerados foram nomeados pelo ex-prefeito / Foto: MapsOs servidores exonerados foram nomeados pelo ex-prefeito / Foto: Maps

O documento oficializa a informação dada por Leone Maciel, em entrevista ao SeteLagoas.com.br, na última sexta-feira (30). Na ocasião, o prefeito afirmou que, caso não fossem exonerados pela administração anterior, os cargos de confiança seriam dispensados, com o vencimento do contrato no dia 31 de dezembro (veja aqui).

O ex-prefeito Marcio Reinaldo chegou a exonerar os secretários municipais e outros cargos ainda em sua gestão. A decisão foi divulgada no DOM de sexta-feira (30)

Servidores exonerados:

- RECRUTAMENTO AMPLO:
- FUNÇÃO DE ASSESSORAMENTO SUPERIOR – FAS3:
• Jaime Tolentino Miranda Neto
• Egmar Gonçalves da Silva
• Frederico Carlos de Carvalho Soares
- FUNÇÃO DE ASSESSORAMENTO SUPERIOR – FAS2:
• Márcio Reis Fernandes
• Gustavo Chaves Violante
• José Geraldo da Silva
• Cláudio Sérgio Romano
• Francis Henrique da Silva
- SUBSECRETÁRIOS:
• Subsecretário de Gestão de Saúde – Lara Jamille Silveira Silva
• Subsecretário de Gestão Administrativa - Magdo Helder Marques
• Subsecretário de Projetos – Matusalém de Andrade
• Subsecretário de Obras Públicas – Andréa Medeiros de Andrade
• Subsecretário de Tecnologia da Informação – Alexandre Rizzieri Júnior
• Subsecretário de Planejamento e Orçamento – Kátia Maria Teixeira Nogueira
- FUNÇÃO DE ASSESSORAMENTO SUPERIOR – FAS1:
• Carlos Alberto Coelho
• Alan Keller de Figueiredo Jardim
• Daniel Dias Tavares
• Roberto Antônio Hastenreiter
• Ricardo Barbosa Maciel
• Kelsen de Andrade Nether
• Maria de Fátima André Pimenta Pereira
• Edson Abreu Júnior
• Feliciano Alves Diniz Filho
• Fábio de Souza Aquino
• Isabella de Oliveira Maciel
• Juliana Cristina Capistrano Cotta Tibúrcio Souza
• Rafael Ribeiro Macedo
• Alisson Felipe Lages
• Bruno Jarlan Pereira
- COORDENADORES:
• Coordenador de Ações de Serviços Urbanos - Ferdinando Geraldo Pereira Incalado
• Coordenador de Ações de Promoções Esportivas - José Magelo Martins da Silva
• Coordenador de Ações Institucionais – Wellington Luiz de Aguiar
• Coordenador de Projetos Especiais – Lawrence Giovanni Trombini Costa
• Coordenador de Ações e Controle de Obras Especiais – Andréia Cristina Torres Vieira Lemos
• Coordenador de Gabinete – Aldemir Martins
• Coordenador de Redes Assistenciais – Melissa Guimarães dos Santos
• Coordenador de Regulação em Saúde – Lúcio Flávio da Silva
• Coordenador de Vigilância e Proteção à Saúde – Sueli Barbosa dos Santos Lacerda
• Coordenador da Rede de Urgência e Emergência – Adriana Moreira de Carvalho
• Coordenador Técnico de Gestão Administrativa – Giovani França
• Coordenador Operacional de Gestão Administrativa – José Márcio Corrêa da Silva
• Coordenador Jurídico de Obras – Gustavo Guimarães dos Santos Henriques
• Coordenador de Ordenamento Urbano – Yure Alves Xavier
• Coordenador do Plano Diretor – Feliciano José de Castro
• Coordenador de Acompanhamento de Obras e Engenharia – Antônio Garcia Maciel
• Coordenador de Orçamento e Convênios – Afonso Henrique Gonçalves França
• Coordenador de Serviços Urbanos – Vanilde Cristina de Moura
• Coordenador de Obras Especiais – Maria Gabriela Andrade Marques
• Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas – Willian Douglas Paiva Silva
• Coordenador de Infraestrutura – Wellington Gomes Trindade
• Coordenador de Acompanhamento de Projetos e Captação de Recursos - Kariny Silva Teixeira Caldeira Brant
• Coordenador de Planejamento e Orçamento – Iara Drumond Abreu dos Santos
• Coordenador de Geoprocessamento – Lídia Lane Ferreira Alves
• Coordenador de Comunicação – Álvaro César dos Anjos Vilaça
- SUPERINTENDENTE GERAL:
• Superintendente Geral de Contabilidade – Itagiba Evaldo dos Santos
• Superintendente Geral de Rendas Mobiliárias - Eugênio Pacelli de Resende Martins
• Superintendente Geral de Rendas Imobiliárias - Marcos Antônio da Cunha Barbosa
- SECRETÁRIOS ADJUNTOS:
• Secretário Adjunto da Cultura e Juventude – Maria Helena Verdolin
• Secretário Adjunto de Administração – José Bernardo de Lima
• Secretário Adjunto de Educação – Lucy Helena Pinto
- OUVIDORES:
• Ouvidor - Tereza Cristina da Silva
• Ouvidor Geral do Município – Wesley Campos Ribeiro
- AUDITOR GERAL DO MUNICÍPIO:
• Dênio Dias do Altíssimo
– PROCURADORES-CHEFE:
• Procurador-Chefe da Fazenda Municipal - Magno Abreu Machado
• Procurador-Chefe do Contencioso – Djalma Fernandes de Souza
• Procurador-Chefe da Legislação - Luiza de Andrade Santos
- SUPERINTENDENTES:
• Superintendente de Fiscalização de Meio Ambiente e Postura – Valmir Pereira Chaves
• Superintendente de Meio Ambiente e Sustentabilidade – Nathália Freire de Oliveira
• Superintendente de Gestão de Pessoas - Cláudia Nogueira Estanislau
• Superintendente de Arrecadação de Receitas – Edna Aparecida Fernandes Moysés
• Superintendente de Apoio Operacional da Atenção Primária à Saúde – Cátia Regina dos Anjos
• Superintendente de Monitoramento e Avaliação da Atenção Primária à Saúde - Ivana Maria Marques Nascimento dos Santos
• Superintendente de Apoio Técnico - Maysa Vasconcelos Paiva
• Superintendente de Apoio Operacional - Antônio Aurélio dos Santos
• Superintendente de Programação e Contratos Assistenciais - José Osvaldo de Brito Henriques
• Superintendente de Monitoramento e Avaliação dos Resultados Assistenciais - Jéssica de Freitas Amaral Nogueira
• Superintendente de Vigilância Epidemiológica - Márcia Cristina Vasconcellos Benício Costa
• Superintendência de Vigilância Sanitária - Márcia Andrade Schaun Reis
• Superintendente de Organização da Rede de Urgência e Emergência - Patrícia Barreto Corrieri
• Superintendente de Atenção Hospitalar - Edneia Pereira de Amorim
• Superintendente de Finanças - Marcos Aurélio Campêlo Teixeira
• Superintendente de Administração de Pessoal - Tânia Aparecida Alves de Freitas Soares
• Superintendente de Infraestrutura, Logística e Patrimônio - Lúcia Helena Silva Fargnoli Abreu
• Superintendente de Compras e Contratos Administrativos - Daniel de Castro Ramos
• Superintendente de Políticas Públicas sobre Drogas – Wagner Alves Martins
• Superintendente de Licitações - Gisele Moreira da Silva
- ASSESSOR EXECUTIVO:
• Assessor Executivo de Gabinete – Shirlei Eleutério Ribeiro e Silva
• Assessor Executivo de Gabinete – Vilma Pereira Mota Gonçalves
• Assessor Executivo de Gabinete – Nivaldo Franco Corrêa
- ASSESSORES JURÍDICO-CHEFE:
• Assessor Jurídico-Chefe – Gabriela Gonçalves de Oliveira
- GERENTES GERAL:
• Gerente Geral de Orquestra – Ivison Máximo Barbosa
• Gerente Geral da Juventude – Juliana de Freitas
• Gerente Geral de Cultura, Projetos e Programas – Rita de Cássia Oliveira Rocha
• Gerente Geral de Sub-Contador – Sílvia Regina Rodrigues
• Gerente Geral:
- Bruna Rodrigues de Oliveira
- Anna Carlota Mendes Mariz França
- Eduardo Corrêa dos Reis
- Andrelle Caroline Bernardes Afonso
- Leandro de Souza Cruz
- Vanize Martins de Souza
- Mirelly França Lopes Teixeira
• Gerente Geral:
- Fabrícia Cristine Freitas
- Aretuza Silva de Figueiredo
- Suzana Cristina Viana
- Cláudia Adriani de Almeida
• Gerente Geral:
- Alber Alípio Ribeiro
- Gustavo Fonseca Lopes
• Gerente Geral:
- Vanessa Valadares Bahia
- Adriana Menezes Resende
- Bianca Santana Dutra
- Ana Luiza Prado Peixoto
- CHEFES DE GABINETE:
• Chefe de Gabinete - Aline Palhinha Batista
- ASSESSORES-CHEFE:
• Assessor-Chefe de Comunicação Social - Rafaela Costa Araújo
• Assessor-Chefe de Gestão Estratégica – Natália Almeida Freitas Andrade
• Assessor-Chefe de Gestão de Pessoas – Joyce Gonçalves Ferreira Lima Paiva
- ANALISTAS DE POLÍTICAS DE SAUDE:
• Analistas de Políticas de Saúde:
- Rilson Malard Ribeiro
- Gabriela Lourenço Teixeira
- Jorge José Haddad Abjaud
- Daniela Silva
- Flaviana Tomáz Barcelos
- Itamar Cota Pimentel
- GERENTES:
• Gerente de Controle Interno – Lívia de Souza Vila Nova
• Gerente Administrativo e Patrimonial – Henrique de Oliveira e Souza
• Gerente de Gestão de Pessoas – Eliana Aparecida Rocha
• Gerente de Prestação de Contas – Elizabeth Lanza Avelar
• Gerente Educacional – Kátia Faria Moura
• Gerente de Pessoal – Roselene Guimarães Braga
• Gerente de Planejamento e Orçamento – Roberta Dionízio Magalhães
• Gerente de Esportes e Lazer – Verjânio Maria Gonçalves dos Santos
• Gerente de Licenciamento de Obras – Murilo Ribeiro de Aguiar
• Gerente do Plano Diretor – Marcos Dias Machado Filho
• Gerente de Arquitetura – Fernanda de Oliveira Lanza França
• Gerente de Iluminação Pública – Andréa Lúcia de Souza Lanza
• Gerente de Convênios – Luciara Batista Guimarães
• Gerente de Orçamento de Obras – João Pedro Ferrão e Ferreira
• Gerente de Drenagem e Obras – Rita de Cássia Novais Ribeiro
• Gerente de Estradas Vicinais – Ciro Campanha de Oliveira
• Gerente de Proteção Social Básica – Sara Martins Fernandes
• Gerente de Proteção Social Especial – Lygia de Oliveira Guimarães
• Gerente de Turismo, Estudos e Projetos – Andréa Margarida Vieira
• Gerente de Abastecimento – Anastácia de Almeida Víríssimo Duarte
• Gerente de Gestão Estratégica e Resultados – Roberta Borato
• Gerente de Elaboração e Acompanhamento do Orçamento – Andreza Aparecida Costa Prestes Soares
• Gerente de Banco de Dados Geográficos e Estatística – Adenilson Marcos Porto
• Gerente de Operações e Legislação do Trânsito – Renato Andrade Barbosa
• Gerente de Controle e Fiscalização do Transporte Urbano - Dênio de Freitas Menezes
• Gerente de Comunicação e Qualidade – Flávio Rosa Andreata
• Gerente de Apoio e Logística – Elvécio Maria da Costa
• Gerente de Pregão - Róscio Augusto Pereira da Silva
• Gerente de Licitações – Aparecida Maria Duarte Barbosa
• Gerente de Compras – Evanilda Reis Marques
- ASSESSORES TÉCNICO:
• Assessor Técnico de Limpeza Urbana e Destino Final de Resíduos – Thiago Macedo Montalvão
• Assessor Técnico Jurídico Ambiental – Rafaela Carvalho Laudares Faria
• Assessores Técnicos:
- Simone Andrade Costa Machado
- Agelson da Conceição Machado
- Leonardo Alves de Araújo
• Assessor Técnico Jurídico:
- Flávio Recch Lavareda
- Márcio Henrique Vieira Ferraz
• Assessores Técnicos:
- Isabella Muryel Guimarães Lobato
- Andréia de Campos Teixeira
• Assessor Técnico - Juliana Sales de Moura
• Assessor Técnico - Waldeir Pimenta Velloso
- ASSESSORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVO:
• Assessor Técnico-Administrativo de Centro de Referência de Assistência Social:
- Everaldo de Souza Ferreira
- Leila Aparecida de Melo Resende
- Karla Alves Costa
- Silvana Luiza Rubin da S. Rocha
- Ana Maria do Carmo Guanabens
• Assessor Técnico-Administrativo do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS – Daniela Lúcia Martins
• Assessor Técnico-Administrativo do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua – CREAS
• POP - Ana Luiza Medeiros Metzker Mendes
• Assessor Técnico-Administrativo do Serviço de Acolhimento Institucional para Adultos e Famílias – Cíntia Virgínia Pereira Ferreira
• Assessor Técnico-Administrativo do Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes - Ruy Aparecido Corrêa
• Assessor Técnico Administrativo e em Logística do Trânsito e Segurança Pública – Jairo Roney de Jesus
- DIRETORES:
• Diretor de Apoio Administrativo – Ana Flávia de Aguiar Pinto
• Diretor de Inspeção Judicial, Contas e Perícia Judicial – Karine Perazolli
• Diretor Urbanístico, Ambiental, de Posturas Municipais e Registros Públicos – Tiene da Costa Lopes
• Diretor de Programas e Ações Ambientais Sustentáveis – Fátima Maria Campos Dumont
• Diretor Administrativo e Financeiro – Valsilana Rosária Silva Pena
• Diretor Administrativo Contábil – Janete de Fátima Gonçalves
• Diretor Administrativo de Finanças – Vânia Lúcia Soares Vieira
• Diretor Administrativo de Cadastro – Ángela Aparecida Diniz
• Diretor Administrativo de Rendas Mobiliárias – José Joaquim da Silva
• Diretor Administrativo de Cobranças de Tributos – Ítalo Bruno Pires de Moura
• Diretor Administrativo de Rendas Imobiliárias – Andrezza Campos Reis
• Diretor de Atendimento Escolar – Girlei de Oliveira Barbosa
• Diretor de Equipe Pedagógica – Márcia Adriana Barbosa da Veiga Valadares
• Diretor de Infraestrutura de Apoio ao Aluno - Marcos Cypriano da Silva Chaves
• Diretor de Orçamento – Adriano Valadares Almeida
• Diretor de Infraestrutura Física – José Alexandre Ferreira
• Diretor Urbanístico – Flávia Fernandes da Silva
• Diretor de Fiscalização de Obras – Ariadna França de Oliveira
• Diretor de Execução de Obras – Jussara Marli de Oliveira
• Diretor de Projetos – Rosângela Maria de Matos
• Diretor de Drenagem e Obras Públicas – Rômulo Carvalho da Silva
• Diretor de Transportes – Paulo Sérgio Alexandre
• Diretor de Mecânica – Eduardo Pereira de Souza
• Diretor Administrativo de Planejamento da Central dos Conselhos de Políticas Sociais – Elen Caroline Garcia Souza
• Diretor Contábil, Financeiro e Orçamentário – Warley Dias de Paula
• Diretor de Gestão do CadÚnico e de Programas de Transferência de Renda - Suzana Carla de Lima
• Diretor de Informação, Monitoramento e Avaliação - Ney Roberto da Silva Nogueira
• Diretor de Gestão do Restaurante Popular e do Restaurante do Trabalhador - José Geraldo da Cunha
• Diretor Administrativo e de Planejamento - Gilson Alves Barbosa
• Diretor de Prevenção ao Uso ou Abuso de Substâncias Psicoativas - Marilene das Chagas Bispo Fernandes
• Diretor de Projetos e Captação de Recursos - Priscila Jardim Carvalho
• Diretor de Controle e Monitoramento de Estacionamentos e Acessibilidade do Trânsito - Juarez Luziano Alves Tavares
• Diretor de Educação no Trânsito – Silvana Almeida Schmidt
• Diretor de Contratos – Vinícius Barroso Andreata
- ASSESSORES DE COORDENAÇÃO:
• Assessores de Coordenação Jurídica:
- Maria Gabriela de Oliveira
- Luciana de Fátima Ribeiro Batista
- Laura Beatriz Pereira de Almeida
- Camila de Sousa Mourão
- Cibele Costa Chaves Violante
• Assessor de Coordenação Processual – Daniela Almeida Mafaldo
• Assessor de Coordenação – Josiane Pena Bicalho
• Assessor de Coordenação de Unidade de Conservação – Solange Mara Lanza Malta
• Assessor de Coordenação de Educação Ambiental – Anamélia Henriques Santiago
• Assessor de Coordenação Jurídica Ambiental – Raquel Menezes de Carvalho
• Assessor de Coordenação de Engenharia Ambiental – Karla Thatinay Xavier
• Assessor de Coordenação de Almoxarifado:
- Geraldo Batista Araújo
- Daniel Marques Teles (substituto ao titular do cargo)
• Assessor de Coordenação de Recursos Humanos – Adélia Figueiredo Carvalho
• Assessor de Coordenação – Maria das Dores Machado de Souza
• Assessor de Coordenação de Banco de Dados e Sistemas – Dhionata Henrique Martins
• Assessor de Coordenação de Atendimento e Suporte ao Usuário - Ronaldo Robine Lopes
• Assessor de Coordenação de Captação de Recursos – Luciana Cristina Ferreira dos Santos
• Assessor de Coordenação de Gestão e Apoio Setorial – Janaina Fernanda Ribeiro Martins
• Assessor de Coordenação de Gestão e Resultados – Shaiane Patrícia Abreu Rocha
• Assessor de Coordenação de Processos Administrativos – Andréa Luiza Martins Costa
• Assessor de Coordenação e Avaliação de Defesa de Autuação e Condutor Infrator:
- Cléia da Silva
- Renato Andrade Barbosa
• Assessor de Coordenação e Atendimento aos Prestadores de Serviços do Transporte e ao Cidadão – Elton Valadares da Silva
- SUPERVISORES:
• Supervisor do CAIC Geral – Marilia de Lima Moreira Nether
• Supervisor de Biblioteca Pública – Eraldo Caldeira Brant
• Supervisor de Almoxarifado Escolar – Fernanda Queiroga de Resende
• Supervisor de Almoxarifado de Materiais – Marilda Edméa Leão
• Supervisor de Subprogramas e Projetos - Maria Gorete Santana
• Supervisor de Esportes Educacionais – Maura Lúcia Lopes Mascarenhas
• Supervisor de Manutenção de Centros Esportivos – Renata Teixeira Reis
• Supervisor de Recreação e Lazer – Marcelo Guimarães Moreira
• Supervisor de Apoio e Logística - Márcia Adriana de Oliveira
• Supervisor de Habitação e Urbanismo – Priscila Pereira Prates
• Supervisor de Manutenção do Sistema Viário - Edson Araújo da Cruz
• Supervisor de Serviços Gerais - José Moreira de Souza
• Supervisor de Abastecimento e Controle - Ubirajara Barbosa
• Supervisor de Compras - José Márcio Ferreira da Cruz
• Supervisor de Processamento de Requisições - Ana Kelly Silva de Araújo
• Supervisor de Pagamentos e Prestação de Contas – Geraldo Henrique Ferreira
• Supervisor de Benefícios Eventuais- Maria de Fátima de Melo Campolina
• Supervisor de Tecnologia da Informação - Rosângela Dias dos Santos
• Supervisor de Estatística - Arnaldo Martins
• Supervisão de Promoção Comunitária - Maria de Lourdes Neiva Vasconcelos Figueiredo
• Supervisor de Pesquisa, Divulgação e de Serviços Turísticos – Rosângela Maria de Souza
• Supervisor de Agricultura Urbana – Carla Mara Marques
• Supervisor de Abastecimento - Valéria Aparecida da Silva Fernandes
• Supervisor de Registro de Preços – Mayra Helena Aguiar Pinto
• Supervisor de Pregão - Andréa Helana Máximo Ferreira
• Supervisor de Licitações - Joseanne Aparecida Pereira
• Supervisor de Autorização de Fornecimento - Júnia Mara da Costa Cardoso
- ASSESSORES:
• Assessor de Cerimonial - Leonel Afonso Lima
• Assessor Executivo de Gabinete – Antônio Messias Máximo
• Assessor de Expediente – Pablo Karol de Paula Máximo
• Assessor de Cerimonial – Juliana Drumond Siqueira
• Assessor de Eventos – Dayane Kétila Abreu Lourenço
• Assessor de Oficinas Culturais:
- Mara Geralda Corrêa da Silva
- Telma Regina Baptista Cardoso
• Assessor de Museus e Patrimônio Histórico – Mariza da Conceição Pereira
• Assessor de Meio Ambiente – Eliziane Piedade da Silva Pereira
• Assessor de Processos e Controle – Vanderlúcio Pereira Cardoso
• Assessor de Escrituração, Registros e Execução Orçamentária da Despesa:
- Viviane Fernanda Costa Guedes
- Warley Rodrigo de Lima
- Geraldo Aparecido de Oliveira Souza
- André Geraldo Alves Ribeiro
- Ubirajara Lopes da Costa
• Assessor de Análise de Prestação de Contas:
- Rosemeire Ávila de Andrade
- Fabiana Araújo Ferreira
• Assessor de Expediente e Recebimento de Processos – Nélia de Lourdes Dias
• Assessor de Escrituração, Registros e Execução Orçamentária da Receita:
- Marta Aparecida Nascimento Vieira
- Jaqueline Magalhães Leal de Sena
- Heber Oberhofer
• Assessor de Rendas Mobiliárias – Arinos Antônio Rocha
• Assessor de Cadastro de Lançamentos de Taxas, ISS e Fiscalização de Tributos Mobiliários:
- Kênia Vanessa Vasconcelos
- Romero Wagner Gomes
• Assessor de Lançamentos, Fiscalização e Tributação Imobiliária:
- Carla Patrícia de Freitas
- Geraldo Rogério Diniz
- Willian Amorim
• Assessor de ITBI – Eunice de Freitas B. Tavares
• Assessor de Gabinete da Educação – Maria Célia de Lourdes Gonçalves Souza
• Assessor de Gabinete de Esportes e Lazer – Rilney Anderson Ribeiro
• Assessor de Mobilização Preventiva, Comunitária e Relações Institucionais - Gabrielly Monteiro Araújo Rocha
• Assessor de Prevenção Universal - Gisele de Almeida Olegário
• Assessor de Informações Geográficas – Raul Fernando Lopes
• Assessor de Mapeamento Digital – Renato Júnio Marques Pereira
• Assessor de Suporte e Monitoramento de Dados – Danilo de Azevedo Santana
• Assessor em Defesa Civil – Pedro Lucas Tomás
• Assessor de Execução de Projetos em Educação no Trânsito – Abel Anastácio de Araújo Júnior
• Assessor de Avaliação e Melhorias do Transporte – Tiago Lagoeiro de Abreu
• Assessor de Pesquisa e Avaliação dos Serviços Prestados no Transporte – Hans Heinrick Lothar Raem
• Assessor de Marketing:
- Alan Júnio de Almeida Silva
- Fabrício Frederighi Fonseca
• Assessor de Imprensa:
- José Geraldo Soares Barbosa
- Henrique Guerra Ferraz
• Assessor da Ouvidoria da Administração Indireta - Karine Azevedo Santana
- INSTRUTORES DE HORTAS:
• Instrutor de Hortas:
- Ketleyn Karolline Barbosa dos Santos
- Antônio Carlos de Souza
- ASSESSORES DE GABINETE I:
- Raissa Abreu Moreira
- Adriana Cândida de Deus
- Rayane Farias Costa
- Eldoenis Teixeira Tavares
- Adelice Maria Benevides Rocha
- Lucília de Jesus Vitor
- José Rafael Jorge Gonçalves Almeida
- Claudete da Cruz Fernandes
- Maria Aparecida de Almeida Campos
- Bruna Aparecida Caldeira Carvalho
- Áurea Câmara Tameirão
- Valdirene Oliveira Santos
- Amilton Alves de Andrade
- Denise de Lourdes Alves Ribeiro
- Alciene Rosa Rodrigues
- Simone Vianney Oliveira Araujo
- Jeferson Kennedy Gonçalves
- Gilmar Gonçalves
- Rejane de Almeida dos Santos
- Juliana Marques de Morais
- Brenda Santana Mendes
• ASSESSORES DE GABINETE II:
- João Victor de Andrade Nassif Bouri
- Marli Cleuza Cunha Rocha
- Edna Márcia Bahia Vieira
- Sônia Ferreira Nogueira
- Salomão Samuel Marques
- Maria Geralda da Costa Moreira
- Thiago Franco Araújo Motta
- Márcia Isabel Rodrigues
- Nilza Raimunda Barbosa
- Nayara de Freitas Cabrera
- Matheus França Fonseca
- Maria Eunice de Faria
- Márcio José de Souza
- Vera Lúcia da Silva
- Fabiana Pereira de Souza
- Jorge Pereira de Araújo
- Maria José Moreira Pinto
- Denizard Rivail dos Santos
- Michele Aparecida Rodrigues Oliveira César
• ASSESSORES DE GABINETE III:
- Ilto Roberto Pontelo
- Samuel dos Santos Teófilo
- Aluísio José
- Creso Viana Lopes
- Camila Costa Barbosa Carvalho
- Aline Márcia Aparecida Rodrigues de Oliveira
• ASSESSORES DE GABINETE IV:
- Leila Aparecida Pereira
- Rayza da Fonseca Santos
- Naiara Fernandes dos Reis
- Bruno Henrique Firmo Tavares
- Breno Gomes Rodrigues da Silva
- Márcio Henrique Xavier da Silva
- Francisca de Paula Oliveira
- Lucas Emanoel da Silva Correia
- Patrícia Aparecida Almeida Lopes Meneses
• OFICIAIS DE GABINETE IV:
- Luzia Alves dos Reis Gonçalves
- Rodrigo José de Assis
- Alcione Gomes de Araújo
- Hiany França Teixeira
- Ianca Larissa Alves Rosa
- Erick Roberto de Jesus Oliveira
- Ivani Maria Gonçalves da Silva
- Darlan Henrique Messias dos Santos
- Gabriela Tamara de Paula
- RECRUTAMENTO LIMITADO:
- SUPERINTENDENTES:
• Superintendente de Turismo – Cláudia Elane de Souza Soares
• Superintendente de Agropecuária e Abastecimento – Ariane Geralda Moreira dos Santos
- ASSESSORES DE DEPARTAMENTO II:
• Assessor de Departamento II de Expediente - Terezinha Pires de Paula
• Assessor de Departamento II de Documentação e Estatística - Maria Cristina Alves
• Assessor de Departamento II de Zeladoria - Geni Francisca Machado Jordelino
• Assessor de Departamento II de Certidão - José Divino Lopes
• Assessor de Departamento II de Arquivo – Virgínia de Fátima Viana Moreira
• Assessor de Departamento II de Cemitérios – Ana Maria Ferreira da Silva
• Assessor de Departamento II de Recebimento e Controle de Estoque de Materiais – Telma Gomes Araújo
• Assessor de Departamento II de Obrigações Sociais – Fernanda Fernandes de Souza Silva
• Assessores de Departamento II:
- Letícia Aparecida de Paula Tavares
- Geraldo Gerônimo da Piedade
- Simone Lemos Peixoto
- Ricardo Cruz
- ASSESSORES:
• Assessor de Serviços Auxiliares – Leonice Calatróia Godoy
• Assessor de Processamento – Fabiane Araújo Lopes da Silva
• Assessor de Lançamentos e Controle da Folha de Pagamento - Patrícia Aparecida Teixeira Neves
• Assessor de Preparo de Pagamento – Claudiane Moreira dos Santos
• Assessor de Apontamento – Ivone Ferreira de Castro Gonçalves
• Assessor de Registro - Maria Geralda da Silva Vieira
• Assessor Administrativo – Lúcia Magally de Jesus Abreu
• Assessor de Desenvolvimento Econômico – Nathália Luiza Silva de Jesus
• ASSESSORES DE DEPARTAMENTO I:
- Adriana Lopes Pontelo
- Adélcia de Oliveira Teixeira
- Carlos Humberto Nogueira Estanislau
- Rafael Baia Tavares
• ASSESSORES DE SECRETARIA:
- Sônia de Fátima Magalhães
- Ronaldo da Rocha Ribeiro
- Márcia Moura Fonseca
- Geraldo Antonio dos Santos
- Maria Helena de Carvalho
• CHEFE DA GUARDA MUNICIPAL: - Marlon Mariell Martins
• OFICIAIS DE GABINETE I: - Rosileny França
• OFICIAIS DE GABINETE III: Cláudio Maurício Xavier
- FUNÇÕES GRATIFICADAS:
- CHEFES DE DIVISÃO:
• Chefe de Divisão de Aprovação de Plantas - Margareth Gonçalves dos Reis Silva
• Chefe de Divisão de Fiscalização de Obras - Maria Moreira de Souza
• Chefe de Divisão de Expedição - Geraldo Moreira
• Chefe de Divisão de Plano Diretor - Francisco Hênio de Melo França
• Chefe de Divisão de Obras - Rodolfo Rodrigo Dias da Silva
• Chefe de Divisão de Serralheria – José Lúcio Gonçalves
• Chefe de Divisão de Desenho Cadista – Adriano Nascimento Pires
• Chefe de Divisão de Topografia – Márcio Martins dos Santos
• Chefe de Divisão Administrativa - Ivan José Cândida da Costa
• Chefe de Divisão de Águas Pluviais - Rogério Clemence
• Chefe de Divisão de Conservação de Máquinas e Veículos - Nilson José Barbosa
• Chefe de Divisão de Portaria - José Carlos de Azevedo
• Chefe de Divisão de Borracharia - Ailton Antônio da Costa
• Função de Chefia de Recursos Humanos – Maria José Campolina Pontes
• Função de Chefia de Almoxarifado e Patrimônio - Valdete Gonçalves Machado
• Função de Chefia de Arquivo e Guarda de Documentos - Michele Silva Santana
- CHEFIAS DE SEÇÃO:
• Chefe de Seção de Oficina - Carlos Alberto Pereira de Souza
• Chefe de Seção de Abastecimento e Controle de Veículos - Luiz Carlos Lopes
- FUNÇÕES GRATIFICADAS:
• FUNÇÕES GRATIFICADAS – NÍVEL IV – Bruno Freitas Reis de Campos Barbosa
• FUNÇÕES GRATIFICADAS – NÍVEL III
- Flávia Juliene Santos da Silva
- Frederico Fernandino de Oliveira
- André Rogério Lupiano de Abreu
- Amintas Alves de Oliveira
• FUNÇÕES GRATIFICADAS – NÍVEL II
- Alzeny Café de Moura
- Ailton Soares da Silva
- Francisco de Oliveira Alves
- Marco Aurélio da Silva Campos
• FUNÇÕES GRATIFICADAS – NÍVEL I
- Murilo Félix de Souza
- Jaqueline Ribeiro Veloso Dias
- Janilda Alves Dias de Oliveira
- Dionízio de Oliveira Dutra
- José Udson Maciel Santana


Da Redação




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Comentários   

Júnia
0 #17 Júnia 09-01-2017 00:54
Citando Julio:
Ótima oportunidade para o prefeito eleito enxugar a máquina pública. É muito gerente, superintendente, chefe de seção, chefe de divisão, assessor e diretor. Será que precisamos de tudo isso??

Vamos ver o resultado do tão falado respeito a Sete Lagoas !!!

OFICIAL NÃO SEI DE QUE. TUDO PARENTE DELE, COMO ESSE CARA NÃO FOI CASSADO????? fora que o sujeito é louco varrido, como voces que sabiam se calaram por 4 anos e meio, começaram a falar mesmo dele na época de campanha eleitoral, todos voces que sabiam foram omissos com vcs e com a cidade onde moram.
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Ronaldo Batista
+1 #16 Ronaldo Batista 05-01-2017 12:27
Prefeito, acredito no seu trabalho, por isso o povo (aqueles que votaram em você) te elegeu, na história de uma cidade um governante pode deixar seu nome, LIMPO ou SUJO depende dele.
Aproveite para fazer uma varredura nos gastos indevidos, gente recebendo muito, sem concurso. Não tiro o direito de quem trabalha
para a prefeitura de forma honesta, mas concurso existe pra dar direito a quem batalha por ele.
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PAULO HENRIQUE
+2 #15 PAULO HENRIQUE 05-01-2017 12:20
É MUITO SIMPLES DE SABER O QUE FOI FALADO NOS COMENTÁRIOS ANTERIORES ,E SO A REDAÇÃO DO SITE PEDIR AO NOVO PREFEITO PARA REPASSAR O VALOR DA FOLHA DE PAGAMENTOS COM ESSES BEZERROS TDS CITADOS NESSA LISTA E REPASSAR TBM O VALOR DA FOLHA QUE SERÁ PAGA EM FEVEREIRO E AI SABEREMOS A REAL DIMINUIÇÃO DE CARGOS
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Bibiana
+2 #14 Bibiana 04-01-2017 17:03
É muito cacique para pouco índio!!
Por isso que não tem dinheiro para pagar 13º e salários em dia.

Espero que essa gestão não inche a maquina publica como a anterior.
Trocar 06 por meia dúzia não dá mais.
Queremos pessoas capacitadas, gabaritadas e competentes na gestão dessa cidade falida.
Ja estamos cansados de tanta bandalheira.
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Santos
+5 #13 Santos 04-01-2017 16:42
Exonera essas pessoas, para que o atual prefeito coloque o pessoal dele lá.
Deu na mesma, muita gente comemorando mas só mudará as pessoas.
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Sincero
+2 #12 Sincero 04-01-2017 16:33
Já caiu a máscara do Prefeito logo na 1ª semana, disse que ia manter o estava bem e já foi logo trocando todo mundo. Sinal que olha competência e sim indicação. Será que nenhum contratado dá gestão passada tem competência pra continuar? Sinal que tudo irá se repetir.
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ronivaldo da cruz de oliveira
+5 #11 ronivaldo da cruz de oliveira 04-01-2017 15:20
gente antes do meu comentário gostaria de pedir desculpas pela minha falta de conhecimento.a lista é muito longo confesso que não tive paciencia pra ver todos. conheço algumas pessoas que são pessoas serias e trabalhadoras.m as sera que o municipio precisa desse povo todo?
não sera por isso que o municipio ta quebrado? sera que não vai dispensar pra colocar o time dele em campo?
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Renato - 7 Lagoas
+5 #10 Renato - 7 Lagoas 04-01-2017 14:33
Citando Bruno:
Essa notícia só será considera EXCELENTE se o prefeito não contratar mais comissionados para substituir esses que foram exonerados.
O correto é concurso, essa malandragem de cargo em comissão tem que acabar. Onde já se viu um comissionado receber 5.000,00 enquanto o concursado que faz o mesmo trabalho recebe 900,00


O correto é prestigiar os concursados que lá estão. A prefeitura não pode contratar. Tem é que dispensar mais, mais, mais e mais....
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Luis
+2 #9 Luis 04-01-2017 14:02
A vaca é a mesma, só vai mudar os bezerros...
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Indignado
+12 #8 Indignado 04-01-2017 13:50
Esperamos que a exoneração seja definitiva e que não troque apenas os nomes .
São cargos demais, inventados apenas para apadrinhamento .
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SORAYA
+10 #7 SORAYA 04-01-2017 13:43
Quanta gente mamando... Por essa razão não sobra dinheiro para a saúde, escolas sem merenda, ruas esburacadas, falta de segurança, um descaso total com a população de Sete Lagoas. Deveria acabar de vez com essa farra, abrir concurso público para os cargos que realmente são necessarios e eliminar essas contratações abusivas.Citação:
5pan7
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Ciro
+11 #6 Ciro 04-01-2017 12:16
Que lista pequena héim?
430 cargos de confiança!
Será que a Prefeitura precisa realmente de 430 cargos de confiança?
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Bruno
+9 #5 Bruno 04-01-2017 12:02
Essa notícia só será considera EXCELENTE se o prefeito não contratar mais comissionados para substituir esses que foram exonerados.
O correto é concurso, essa malandragem de cargo em comissão tem que acabar. Onde já se viu um comissionado receber 5.000,00 enquanto o concursado que faz o mesmo trabalho recebe 900,00
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RENATA
+11 #4 RENATA 04-01-2017 11:46
lamentável chegar ao ponto que chegamos, precisarmos viver com mais dignidade, a falta de respeito esta em qualquer lugar, espero que o atual prefeito olhe para as UPAs e reavalie o hospital regional um descaso com a população, vc passa por la e ve o total abandono,
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RODRIGO
+21 #3 RODRIGO 04-01-2017 11:43
Está aí a razão do município quebrado, ruas esburacadas, construção de hospital inacabada, salários atrasados. "INSTRUTORES DE HORTAS, Chefe de Divisão de Serralheria, Chefe de Divisão de Conservação de Máquinas e Veículos, Assessor de Departamento II de Obrigações Sociais, Assessor de Informações Geográficas, Assessor de Rendas Mobiliárias e outros mais. Isso é um monte de cabides de emprego. Tudo nas tetas do pobre município. Se não valorizar os funcionários efetivos e eliminar esses cabines. pode sair e entrar prefeito e a situação só vai piorar.
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