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Leone Maciel exonera servidores de cargos de confiança da administração anterior

Foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município (DOM) dessa terça-feira (3) a Portaria N° 9.302 de 2 de janeiro de 2017, exonerando todos os ocupantes de cargos de confiança e funções públicas, de recrutamento amplo e limitado, nomeados por Marcio Reinaldo. Na lista divulgada estão centenas de servidores que exerciam funções de subsecretários, coordenadores, gerentes, assessores, diretores, supervisores, entre outros.

Os servidores exonerados foram nomeados pelo ex-prefeito / Foto: MapsOs servidores exonerados foram nomeados pelo ex-prefeito / Foto: Maps

O documento oficializa a informação dada por Leone Maciel, em entrevista ao SeteLagoas.com.br, na última sexta-feira (30). Na ocasião, o prefeito afirmou que, caso não fossem exonerados pela administração anterior, os cargos de confiança seriam dispensados, com o vencimento do contrato no dia 31 de dezembro (veja aqui).

O ex-prefeito Marcio Reinaldo chegou a exonerar os secretários municipais e outros cargos ainda em sua gestão. A decisão foi divulgada no DOM de sexta-feira (30)

Servidores exonerados:

- RECRUTAMENTO AMPLO:
- FUNÇÃO DE ASSESSORAMENTO SUPERIOR – FAS3:
• Jaime Tolentino Miranda Neto
• Egmar Gonçalves da Silva
• Frederico Carlos de Carvalho Soares
- FUNÇÃO DE ASSESSORAMENTO SUPERIOR – FAS2:
• Márcio Reis Fernandes
• Gustavo Chaves Violante
• José Geraldo da Silva
• Cláudio Sérgio Romano
• Francis Henrique da Silva
- SUBSECRETÁRIOS:
• Subsecretário de Gestão de Saúde – Lara Jamille Silveira Silva
• Subsecretário de Gestão Administrativa - Magdo Helder Marques
• Subsecretário de Projetos – Matusalém de Andrade
• Subsecretário de Obras Públicas – Andréa Medeiros de Andrade
• Subsecretário de Tecnologia da Informação – Alexandre Rizzieri Júnior
• Subsecretário de Planejamento e Orçamento – Kátia Maria Teixeira Nogueira
- FUNÇÃO DE ASSESSORAMENTO SUPERIOR – FAS1:
• Carlos Alberto Coelho
• Alan Keller de Figueiredo Jardim
• Daniel Dias Tavares
• Roberto Antônio Hastenreiter
• Ricardo Barbosa Maciel
• Kelsen de Andrade Nether
• Maria de Fátima André Pimenta Pereira
• Edson Abreu Júnior
• Feliciano Alves Diniz Filho
• Fábio de Souza Aquino
• Isabella de Oliveira Maciel
• Juliana Cristina Capistrano Cotta Tibúrcio Souza
• Rafael Ribeiro Macedo
• Alisson Felipe Lages
• Bruno Jarlan Pereira
- COORDENADORES:
• Coordenador de Ações de Serviços Urbanos - Ferdinando Geraldo Pereira Incalado
• Coordenador de Ações de Promoções Esportivas - José Magelo Martins da Silva
• Coordenador de Ações Institucionais – Wellington Luiz de Aguiar
• Coordenador de Projetos Especiais – Lawrence Giovanni Trombini Costa
• Coordenador de Ações e Controle de Obras Especiais – Andréia Cristina Torres Vieira Lemos
• Coordenador de Gabinete – Aldemir Martins
• Coordenador de Redes Assistenciais – Melissa Guimarães dos Santos
• Coordenador de Regulação em Saúde – Lúcio Flávio da Silva
• Coordenador de Vigilância e Proteção à Saúde – Sueli Barbosa dos Santos Lacerda
• Coordenador da Rede de Urgência e Emergência – Adriana Moreira de Carvalho
• Coordenador Técnico de Gestão Administrativa – Giovani França
• Coordenador Operacional de Gestão Administrativa – José Márcio Corrêa da Silva
• Coordenador Jurídico de Obras – Gustavo Guimarães dos Santos Henriques
• Coordenador de Ordenamento Urbano – Yure Alves Xavier
• Coordenador do Plano Diretor – Feliciano José de Castro
• Coordenador de Acompanhamento de Obras e Engenharia – Antônio Garcia Maciel
• Coordenador de Orçamento e Convênios – Afonso Henrique Gonçalves França
• Coordenador de Serviços Urbanos – Vanilde Cristina de Moura
• Coordenador de Obras Especiais – Maria Gabriela Andrade Marques
• Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas – Willian Douglas Paiva Silva
• Coordenador de Infraestrutura – Wellington Gomes Trindade
• Coordenador de Acompanhamento de Projetos e Captação de Recursos - Kariny Silva Teixeira Caldeira Brant
• Coordenador de Planejamento e Orçamento – Iara Drumond Abreu dos Santos
• Coordenador de Geoprocessamento – Lídia Lane Ferreira Alves
• Coordenador de Comunicação – Álvaro César dos Anjos Vilaça
- SUPERINTENDENTE GERAL:
• Superintendente Geral de Contabilidade – Itagiba Evaldo dos Santos
• Superintendente Geral de Rendas Mobiliárias - Eugênio Pacelli de Resende Martins
• Superintendente Geral de Rendas Imobiliárias - Marcos Antônio da Cunha Barbosa
- SECRETÁRIOS ADJUNTOS:
• Secretário Adjunto da Cultura e Juventude – Maria Helena Verdolin
• Secretário Adjunto de Administração – José Bernardo de Lima
• Secretário Adjunto de Educação – Lucy Helena Pinto
- OUVIDORES:
• Ouvidor - Tereza Cristina da Silva
• Ouvidor Geral do Município – Wesley Campos Ribeiro
- AUDITOR GERAL DO MUNICÍPIO:
• Dênio Dias do Altíssimo
– PROCURADORES-CHEFE:
• Procurador-Chefe da Fazenda Municipal - Magno Abreu Machado
• Procurador-Chefe do Contencioso – Djalma Fernandes de Souza
• Procurador-Chefe da Legislação - Luiza de Andrade Santos
- SUPERINTENDENTES:
• Superintendente de Fiscalização de Meio Ambiente e Postura – Valmir Pereira Chaves
• Superintendente de Meio Ambiente e Sustentabilidade – Nathália Freire de Oliveira
• Superintendente de Gestão de Pessoas - Cláudia Nogueira Estanislau
• Superintendente de Arrecadação de Receitas – Edna Aparecida Fernandes Moysés
• Superintendente de Apoio Operacional da Atenção Primária à Saúde – Cátia Regina dos Anjos
• Superintendente de Monitoramento e Avaliação da Atenção Primária à Saúde - Ivana Maria Marques Nascimento dos Santos
• Superintendente de Apoio Técnico - Maysa Vasconcelos Paiva
• Superintendente de Apoio Operacional - Antônio Aurélio dos Santos
• Superintendente de Programação e Contratos Assistenciais - José Osvaldo de Brito Henriques
• Superintendente de Monitoramento e Avaliação dos Resultados Assistenciais - Jéssica de Freitas Amaral Nogueira
• Superintendente de Vigilância Epidemiológica - Márcia Cristina Vasconcellos Benício Costa
• Superintendência de Vigilância Sanitária - Márcia Andrade Schaun Reis
• Superintendente de Organização da Rede de Urgência e Emergência - Patrícia Barreto Corrieri
• Superintendente de Atenção Hospitalar - Edneia Pereira de Amorim
• Superintendente de Finanças - Marcos Aurélio Campêlo Teixeira
• Superintendente de Administração de Pessoal - Tânia Aparecida Alves de Freitas Soares
• Superintendente de Infraestrutura, Logística e Patrimônio - Lúcia Helena Silva Fargnoli Abreu
• Superintendente de Compras e Contratos Administrativos - Daniel de Castro Ramos
• Superintendente de Políticas Públicas sobre Drogas – Wagner Alves Martins
• Superintendente de Licitações - Gisele Moreira da Silva
- ASSESSOR EXECUTIVO:
• Assessor Executivo de Gabinete – Shirlei Eleutério Ribeiro e Silva
• Assessor Executivo de Gabinete – Vilma Pereira Mota Gonçalves
• Assessor Executivo de Gabinete – Nivaldo Franco Corrêa
- ASSESSORES JURÍDICO-CHEFE:
• Assessor Jurídico-Chefe – Gabriela Gonçalves de Oliveira
- GERENTES GERAL:
• Gerente Geral de Orquestra – Ivison Máximo Barbosa
• Gerente Geral da Juventude – Juliana de Freitas
• Gerente Geral de Cultura, Projetos e Programas – Rita de Cássia Oliveira Rocha
• Gerente Geral de Sub-Contador – Sílvia Regina Rodrigues
• Gerente Geral:
- Bruna Rodrigues de Oliveira
- Anna Carlota Mendes Mariz França
- Eduardo Corrêa dos Reis
- Andrelle Caroline Bernardes Afonso
- Leandro de Souza Cruz
- Vanize Martins de Souza
- Mirelly França Lopes Teixeira
• Gerente Geral:
- Fabrícia Cristine Freitas
- Aretuza Silva de Figueiredo
- Suzana Cristina Viana
- Cláudia Adriani de Almeida
• Gerente Geral:
- Alber Alípio Ribeiro
- Gustavo Fonseca Lopes
• Gerente Geral:
- Vanessa Valadares Bahia
- Adriana Menezes Resende
- Bianca Santana Dutra
- Ana Luiza Prado Peixoto
- CHEFES DE GABINETE:
• Chefe de Gabinete - Aline Palhinha Batista
- ASSESSORES-CHEFE:
• Assessor-Chefe de Comunicação Social - Rafaela Costa Araújo
• Assessor-Chefe de Gestão Estratégica – Natália Almeida Freitas Andrade
• Assessor-Chefe de Gestão de Pessoas – Joyce Gonçalves Ferreira Lima Paiva
- ANALISTAS DE POLÍTICAS DE SAUDE:
• Analistas de Políticas de Saúde:
- Rilson Malard Ribeiro
- Gabriela Lourenço Teixeira
- Jorge José Haddad Abjaud
- Daniela Silva
- Flaviana Tomáz Barcelos
- Itamar Cota Pimentel
- GERENTES:
• Gerente de Controle Interno – Lívia de Souza Vila Nova
• Gerente Administrativo e Patrimonial – Henrique de Oliveira e Souza
• Gerente de Gestão de Pessoas – Eliana Aparecida Rocha
• Gerente de Prestação de Contas – Elizabeth Lanza Avelar
• Gerente Educacional – Kátia Faria Moura
• Gerente de Pessoal – Roselene Guimarães Braga
• Gerente de Planejamento e Orçamento – Roberta Dionízio Magalhães
• Gerente de Esportes e Lazer – Verjânio Maria Gonçalves dos Santos
• Gerente de Licenciamento de Obras – Murilo Ribeiro de Aguiar
• Gerente do Plano Diretor – Marcos Dias Machado Filho
• Gerente de Arquitetura – Fernanda de Oliveira Lanza França
• Gerente de Iluminação Pública – Andréa Lúcia de Souza Lanza
• Gerente de Convênios – Luciara Batista Guimarães
• Gerente de Orçamento de Obras – João Pedro Ferrão e Ferreira
• Gerente de Drenagem e Obras – Rita de Cássia Novais Ribeiro
• Gerente de Estradas Vicinais – Ciro Campanha de Oliveira
• Gerente de Proteção Social Básica – Sara Martins Fernandes
• Gerente de Proteção Social Especial – Lygia de Oliveira Guimarães
• Gerente de Turismo, Estudos e Projetos – Andréa Margarida Vieira
• Gerente de Abastecimento – Anastácia de Almeida Víríssimo Duarte
• Gerente de Gestão Estratégica e Resultados – Roberta Borato
• Gerente de Elaboração e Acompanhamento do Orçamento – Andreza Aparecida Costa Prestes Soares
• Gerente de Banco de Dados Geográficos e Estatística – Adenilson Marcos Porto
• Gerente de Operações e Legislação do Trânsito – Renato Andrade Barbosa
• Gerente de Controle e Fiscalização do Transporte Urbano - Dênio de Freitas Menezes
• Gerente de Comunicação e Qualidade – Flávio Rosa Andreata
• Gerente de Apoio e Logística – Elvécio Maria da Costa
• Gerente de Pregão - Róscio Augusto Pereira da Silva
• Gerente de Licitações – Aparecida Maria Duarte Barbosa
• Gerente de Compras – Evanilda Reis Marques
- ASSESSORES TÉCNICO:
• Assessor Técnico de Limpeza Urbana e Destino Final de Resíduos – Thiago Macedo Montalvão
• Assessor Técnico Jurídico Ambiental – Rafaela Carvalho Laudares Faria
• Assessores Técnicos:
- Simone Andrade Costa Machado
- Agelson da Conceição Machado
- Leonardo Alves de Araújo
• Assessor Técnico Jurídico:
- Flávio Recch Lavareda
- Márcio Henrique Vieira Ferraz
• Assessores Técnicos:
- Isabella Muryel Guimarães Lobato
- Andréia de Campos Teixeira
• Assessor Técnico - Juliana Sales de Moura
• Assessor Técnico - Waldeir Pimenta Velloso
- ASSESSORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVO:
• Assessor Técnico-Administrativo de Centro de Referência de Assistência Social:
- Everaldo de Souza Ferreira
- Leila Aparecida de Melo Resende
- Karla Alves Costa
- Silvana Luiza Rubin da S. Rocha
- Ana Maria do Carmo Guanabens
• Assessor Técnico-Administrativo do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS – Daniela Lúcia Martins
• Assessor Técnico-Administrativo do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua – CREAS
• POP - Ana Luiza Medeiros Metzker Mendes
• Assessor Técnico-Administrativo do Serviço de Acolhimento Institucional para Adultos e Famílias – Cíntia Virgínia Pereira Ferreira
• Assessor Técnico-Administrativo do Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes - Ruy Aparecido Corrêa
• Assessor Técnico Administrativo e em Logística do Trânsito e Segurança Pública – Jairo Roney de Jesus
- DIRETORES:
• Diretor de Apoio Administrativo – Ana Flávia de Aguiar Pinto
• Diretor de Inspeção Judicial, Contas e Perícia Judicial – Karine Perazolli
• Diretor Urbanístico, Ambiental, de Posturas Municipais e Registros Públicos – Tiene da Costa Lopes
• Diretor de Programas e Ações Ambientais Sustentáveis – Fátima Maria Campos Dumont
• Diretor Administrativo e Financeiro – Valsilana Rosária Silva Pena
• Diretor Administrativo Contábil – Janete de Fátima Gonçalves
• Diretor Administrativo de Finanças – Vânia Lúcia Soares Vieira
• Diretor Administrativo de Cadastro – Ángela Aparecida Diniz
• Diretor Administrativo de Rendas Mobiliárias – José Joaquim da Silva
• Diretor Administrativo de Cobranças de Tributos – Ítalo Bruno Pires de Moura
• Diretor Administrativo de Rendas Imobiliárias – Andrezza Campos Reis
• Diretor de Atendimento Escolar – Girlei de Oliveira Barbosa
• Diretor de Equipe Pedagógica – Márcia Adriana Barbosa da Veiga Valadares
• Diretor de Infraestrutura de Apoio ao Aluno - Marcos Cypriano da Silva Chaves
• Diretor de Orçamento – Adriano Valadares Almeida
• Diretor de Infraestrutura Física – José Alexandre Ferreira
• Diretor Urbanístico – Flávia Fernandes da Silva
• Diretor de Fiscalização de Obras – Ariadna França de Oliveira
• Diretor de Execução de Obras – Jussara Marli de Oliveira
• Diretor de Projetos – Rosângela Maria de Matos
• Diretor de Drenagem e Obras Públicas – Rômulo Carvalho da Silva
• Diretor de Transportes – Paulo Sérgio Alexandre
• Diretor de Mecânica – Eduardo Pereira de Souza
• Diretor Administrativo de Planejamento da Central dos Conselhos de Políticas Sociais – Elen Caroline Garcia Souza
• Diretor Contábil, Financeiro e Orçamentário – Warley Dias de Paula
• Diretor de Gestão do CadÚnico e de Programas de Transferência de Renda - Suzana Carla de Lima
• Diretor de Informação, Monitoramento e Avaliação - Ney Roberto da Silva Nogueira
• Diretor de Gestão do Restaurante Popular e do Restaurante do Trabalhador - José Geraldo da Cunha
• Diretor Administrativo e de Planejamento - Gilson Alves Barbosa
• Diretor de Prevenção ao Uso ou Abuso de Substâncias Psicoativas - Marilene das Chagas Bispo Fernandes
• Diretor de Projetos e Captação de Recursos - Priscila Jardim Carvalho
• Diretor de Controle e Monitoramento de Estacionamentos e Acessibilidade do Trânsito - Juarez Luziano Alves Tavares
• Diretor de Educação no Trânsito – Silvana Almeida Schmidt
• Diretor de Contratos – Vinícius Barroso Andreata
- ASSESSORES DE COORDENAÇÃO:
• Assessores de Coordenação Jurídica:
- Maria Gabriela de Oliveira
- Luciana de Fátima Ribeiro Batista
- Laura Beatriz Pereira de Almeida
- Camila de Sousa Mourão
- Cibele Costa Chaves Violante
• Assessor de Coordenação Processual – Daniela Almeida Mafaldo
• Assessor de Coordenação – Josiane Pena Bicalho
• Assessor de Coordenação de Unidade de Conservação – Solange Mara Lanza Malta
• Assessor de Coordenação de Educação Ambiental – Anamélia Henriques Santiago
• Assessor de Coordenação Jurídica Ambiental – Raquel Menezes de Carvalho
• Assessor de Coordenação de Engenharia Ambiental – Karla Thatinay Xavier
• Assessor de Coordenação de Almoxarifado:
- Geraldo Batista Araújo
- Daniel Marques Teles (substituto ao titular do cargo)
• Assessor de Coordenação de Recursos Humanos – Adélia Figueiredo Carvalho
• Assessor de Coordenação – Maria das Dores Machado de Souza
• Assessor de Coordenação de Banco de Dados e Sistemas – Dhionata Henrique Martins
• Assessor de Coordenação de Atendimento e Suporte ao Usuário - Ronaldo Robine Lopes
• Assessor de Coordenação de Captação de Recursos – Luciana Cristina Ferreira dos Santos
• Assessor de Coordenação de Gestão e Apoio Setorial – Janaina Fernanda Ribeiro Martins
• Assessor de Coordenação de Gestão e Resultados – Shaiane Patrícia Abreu Rocha
• Assessor de Coordenação de Processos Administrativos – Andréa Luiza Martins Costa
• Assessor de Coordenação e Avaliação de Defesa de Autuação e Condutor Infrator:
- Cléia da Silva
- Renato Andrade Barbosa
• Assessor de Coordenação e Atendimento aos Prestadores de Serviços do Transporte e ao Cidadão – Elton Valadares da Silva
- SUPERVISORES:
• Supervisor do CAIC Geral – Marilia de Lima Moreira Nether
• Supervisor de Biblioteca Pública – Eraldo Caldeira Brant
• Supervisor de Almoxarifado Escolar – Fernanda Queiroga de Resende
• Supervisor de Almoxarifado de Materiais – Marilda Edméa Leão
• Supervisor de Subprogramas e Projetos - Maria Gorete Santana
• Supervisor de Esportes Educacionais – Maura Lúcia Lopes Mascarenhas
• Supervisor de Manutenção de Centros Esportivos – Renata Teixeira Reis
• Supervisor de Recreação e Lazer – Marcelo Guimarães Moreira
• Supervisor de Apoio e Logística - Márcia Adriana de Oliveira
• Supervisor de Habitação e Urbanismo – Priscila Pereira Prates
• Supervisor de Manutenção do Sistema Viário - Edson Araújo da Cruz
• Supervisor de Serviços Gerais - José Moreira de Souza
• Supervisor de Abastecimento e Controle - Ubirajara Barbosa
• Supervisor de Compras - José Márcio Ferreira da Cruz
• Supervisor de Processamento de Requisições - Ana Kelly Silva de Araújo
• Supervisor de Pagamentos e Prestação de Contas – Geraldo Henrique Ferreira
• Supervisor de Benefícios Eventuais- Maria de Fátima de Melo Campolina
• Supervisor de Tecnologia da Informação - Rosângela Dias dos Santos
• Supervisor de Estatística - Arnaldo Martins
• Supervisão de Promoção Comunitária - Maria de Lourdes Neiva Vasconcelos Figueiredo
• Supervisor de Pesquisa, Divulgação e de Serviços Turísticos – Rosângela Maria de Souza
• Supervisor de Agricultura Urbana – Carla Mara Marques
• Supervisor de Abastecimento - Valéria Aparecida da Silva Fernandes
• Supervisor de Registro de Preços – Mayra Helena Aguiar Pinto
• Supervisor de Pregão - Andréa Helana Máximo Ferreira
• Supervisor de Licitações - Joseanne Aparecida Pereira
• Supervisor de Autorização de Fornecimento - Júnia Mara da Costa Cardoso
- ASSESSORES:
• Assessor de Cerimonial - Leonel Afonso Lima
• Assessor Executivo de Gabinete – Antônio Messias Máximo
• Assessor de Expediente – Pablo Karol de Paula Máximo
• Assessor de Cerimonial – Juliana Drumond Siqueira
• Assessor de Eventos – Dayane Kétila Abreu Lourenço
• Assessor de Oficinas Culturais:
- Mara Geralda Corrêa da Silva
- Telma Regina Baptista Cardoso
• Assessor de Museus e Patrimônio Histórico – Mariza da Conceição Pereira
• Assessor de Meio Ambiente – Eliziane Piedade da Silva Pereira
• Assessor de Processos e Controle – Vanderlúcio Pereira Cardoso
• Assessor de Escrituração, Registros e Execução Orçamentária da Despesa:
- Viviane Fernanda Costa Guedes
- Warley Rodrigo de Lima
- Geraldo Aparecido de Oliveira Souza
- André Geraldo Alves Ribeiro
- Ubirajara Lopes da Costa
• Assessor de Análise de Prestação de Contas:
- Rosemeire Ávila de Andrade
- Fabiana Araújo Ferreira
• Assessor de Expediente e Recebimento de Processos – Nélia de Lourdes Dias
• Assessor de Escrituração, Registros e Execução Orçamentária da Receita:
- Marta Aparecida Nascimento Vieira
- Jaqueline Magalhães Leal de Sena
- Heber Oberhofer
• Assessor de Rendas Mobiliárias – Arinos Antônio Rocha
• Assessor de Cadastro de Lançamentos de Taxas, ISS e Fiscalização de Tributos Mobiliários:
- Kênia Vanessa Vasconcelos
- Romero Wagner Gomes
• Assessor de Lançamentos, Fiscalização e Tributação Imobiliária:
- Carla Patrícia de Freitas
- Geraldo Rogério Diniz
- Willian Amorim
• Assessor de ITBI – Eunice de Freitas B. Tavares
• Assessor de Gabinete da Educação – Maria Célia de Lourdes Gonçalves Souza
• Assessor de Gabinete de Esportes e Lazer – Rilney Anderson Ribeiro
• Assessor de Mobilização Preventiva, Comunitária e Relações Institucionais - Gabrielly Monteiro Araújo Rocha
• Assessor de Prevenção Universal - Gisele de Almeida Olegário
• Assessor de Informações Geográficas – Raul Fernando Lopes
• Assessor de Mapeamento Digital – Renato Júnio Marques Pereira
• Assessor de Suporte e Monitoramento de Dados – Danilo de Azevedo Santana
• Assessor em Defesa Civil – Pedro Lucas Tomás
• Assessor de Execução de Projetos em Educação no Trânsito – Abel Anastácio de Araújo Júnior
• Assessor de Avaliação e Melhorias do Transporte – Tiago Lagoeiro de Abreu
• Assessor de Pesquisa e Avaliação dos Serviços Prestados no Transporte – Hans Heinrick Lothar Raem
• Assessor de Marketing:
- Alan Júnio de Almeida Silva
- Fabrício Frederighi Fonseca
• Assessor de Imprensa:
- José Geraldo Soares Barbosa
- Henrique Guerra Ferraz
• Assessor da Ouvidoria da Administração Indireta - Karine Azevedo Santana
- INSTRUTORES DE HORTAS:
• Instrutor de Hortas:
- Ketleyn Karolline Barbosa dos Santos
- Antônio Carlos de Souza
- ASSESSORES DE GABINETE I:
- Raissa Abreu Moreira
- Adriana Cândida de Deus
- Rayane Farias Costa
- Eldoenis Teixeira Tavares
- Adelice Maria Benevides Rocha
- Lucília de Jesus Vitor
- José Rafael Jorge Gonçalves Almeida
- Claudete da Cruz Fernandes
- Maria Aparecida de Almeida Campos
- Bruna Aparecida Caldeira Carvalho
- Áurea Câmara Tameirão
- Valdirene Oliveira Santos
- Amilton Alves de Andrade
- Denise de Lourdes Alves Ribeiro
- Alciene Rosa Rodrigues
- Simone Vianney Oliveira Araujo
- Jeferson Kennedy Gonçalves
- Gilmar Gonçalves
- Rejane de Almeida dos Santos
- Juliana Marques de Morais
- Brenda Santana Mendes
• ASSESSORES DE GABINETE II:
- João Victor de Andrade Nassif Bouri
- Marli Cleuza Cunha Rocha
- Edna Márcia Bahia Vieira
- Sônia Ferreira Nogueira
- Salomão Samuel Marques
- Maria Geralda da Costa Moreira
- Thiago Franco Araújo Motta
- Márcia Isabel Rodrigues
- Nilza Raimunda Barbosa
- Nayara de Freitas Cabrera
- Matheus França Fonseca
- Maria Eunice de Faria
- Márcio José de Souza
- Vera Lúcia da Silva
- Fabiana Pereira de Souza
- Jorge Pereira de Araújo
- Maria José Moreira Pinto
- Denizard Rivail dos Santos
- Michele Aparecida Rodrigues Oliveira César
• ASSESSORES DE GABINETE III:
- Ilto Roberto Pontelo
- Samuel dos Santos Teófilo
- Aluísio José
- Creso Viana Lopes
- Camila Costa Barbosa Carvalho
- Aline Márcia Aparecida Rodrigues de Oliveira
• ASSESSORES DE GABINETE IV:
- Leila Aparecida Pereira
- Rayza da Fonseca Santos
- Naiara Fernandes dos Reis
- Bruno Henrique Firmo Tavares
- Breno Gomes Rodrigues da Silva
- Márcio Henrique Xavier da Silva
- Francisca de Paula Oliveira
- Lucas Emanoel da Silva Correia
- Patrícia Aparecida Almeida Lopes Meneses
• OFICIAIS DE GABINETE IV:
- Luzia Alves dos Reis Gonçalves
- Rodrigo José de Assis
- Alcione Gomes de Araújo
- Hiany França Teixeira
- Ianca Larissa Alves Rosa
- Erick Roberto de Jesus Oliveira
- Ivani Maria Gonçalves da Silva
- Darlan Henrique Messias dos Santos
- Gabriela Tamara de Paula
- RECRUTAMENTO LIMITADO:
- SUPERINTENDENTES:
• Superintendente de Turismo – Cláudia Elane de Souza Soares
• Superintendente de Agropecuária e Abastecimento – Ariane Geralda Moreira dos Santos
- ASSESSORES DE DEPARTAMENTO II:
• Assessor de Departamento II de Expediente - Terezinha Pires de Paula
• Assessor de Departamento II de Documentação e Estatística - Maria Cristina Alves
• Assessor de Departamento II de Zeladoria - Geni Francisca Machado Jordelino
• Assessor de Departamento II de Certidão - José Divino Lopes
• Assessor de Departamento II de Arquivo – Virgínia de Fátima Viana Moreira
• Assessor de Departamento II de Cemitérios – Ana Maria Ferreira da Silva
• Assessor de Departamento II de Recebimento e Controle de Estoque de Materiais – Telma Gomes Araújo
• Assessor de Departamento II de Obrigações Sociais – Fernanda Fernandes de Souza Silva
• Assessores de Departamento II:
- Letícia Aparecida de Paula Tavares
- Geraldo Gerônimo da Piedade
- Simone Lemos Peixoto
- Ricardo Cruz
- ASSESSORES:
• Assessor de Serviços Auxiliares – Leonice Calatróia Godoy
• Assessor de Processamento – Fabiane Araújo Lopes da Silva
• Assessor de Lançamentos e Controle da Folha de Pagamento - Patrícia Aparecida Teixeira Neves
• Assessor de Preparo de Pagamento – Claudiane Moreira dos Santos
• Assessor de Apontamento – Ivone Ferreira de Castro Gonçalves
• Assessor de Registro - Maria Geralda da Silva Vieira
• Assessor Administrativo – Lúcia Magally de Jesus Abreu
• Assessor de Desenvolvimento Econômico – Nathália Luiza Silva de Jesus
• ASSESSORES DE DEPARTAMENTO I:
- Adriana Lopes Pontelo
- Adélcia de Oliveira Teixeira
- Carlos Humberto Nogueira Estanislau
- Rafael Baia Tavares
• ASSESSORES DE SECRETARIA:
- Sônia de Fátima Magalhães
- Ronaldo da Rocha Ribeiro
- Márcia Moura Fonseca
- Geraldo Antonio dos Santos
- Maria Helena de Carvalho
• CHEFE DA GUARDA MUNICIPAL: - Marlon Mariell Martins
• OFICIAIS DE GABINETE I: - Rosileny França
• OFICIAIS DE GABINETE III: Cláudio Maurício Xavier
- FUNÇÕES GRATIFICADAS:
- CHEFES DE DIVISÃO:
• Chefe de Divisão de Aprovação de Plantas - Margareth Gonçalves dos Reis Silva
• Chefe de Divisão de Fiscalização de Obras - Maria Moreira de Souza
• Chefe de Divisão de Expedição - Geraldo Moreira
• Chefe de Divisão de Plano Diretor - Francisco Hênio de Melo França
• Chefe de Divisão de Obras - Rodolfo Rodrigo Dias da Silva
• Chefe de Divisão de Serralheria – José Lúcio Gonçalves
• Chefe de Divisão de Desenho Cadista – Adriano Nascimento Pires
• Chefe de Divisão de Topografia – Márcio Martins dos Santos
• Chefe de Divisão Administrativa - Ivan José Cândida da Costa
• Chefe de Divisão de Águas Pluviais - Rogério Clemence
• Chefe de Divisão de Conservação de Máquinas e Veículos - Nilson José Barbosa
• Chefe de Divisão de Portaria - José Carlos de Azevedo
• Chefe de Divisão de Borracharia - Ailton Antônio da Costa
• Função de Chefia de Recursos Humanos – Maria José Campolina Pontes
• Função de Chefia de Almoxarifado e Patrimônio - Valdete Gonçalves Machado
• Função de Chefia de Arquivo e Guarda de Documentos - Michele Silva Santana
- CHEFIAS DE SEÇÃO:
• Chefe de Seção de Oficina - Carlos Alberto Pereira de Souza
• Chefe de Seção de Abastecimento e Controle de Veículos - Luiz Carlos Lopes
- FUNÇÕES GRATIFICADAS:
• FUNÇÕES GRATIFICADAS – NÍVEL IV – Bruno Freitas Reis de Campos Barbosa
• FUNÇÕES GRATIFICADAS – NÍVEL III
- Flávia Juliene Santos da Silva
- Frederico Fernandino de Oliveira
- André Rogério Lupiano de Abreu
- Amintas Alves de Oliveira
• FUNÇÕES GRATIFICADAS – NÍVEL II
- Alzeny Café de Moura
- Ailton Soares da Silva
- Francisco de Oliveira Alves
- Marco Aurélio da Silva Campos
• FUNÇÕES GRATIFICADAS – NÍVEL I
- Murilo Félix de Souza
- Jaqueline Ribeiro Veloso Dias
- Janilda Alves Dias de Oliveira
- Dionízio de Oliveira Dutra
- José Udson Maciel Santana


Da Redação




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