Menu

Douglas Melo anuncia vinda de governador e entrega de viaturas para Sete Lagoas

Na próxima quinta-feira (23), mais de 25 viaturas da Polícia Militar serão entregues em Sete Lagoas. A solenidade, que acontecerá no Parque de Exposições JK (José Marçal de Abreu, 249, São Cristóvão), às 10h, deve contar com a presença do governador Fernando Pimentel. Os veículos foram destinados para a cidade após solicitação do deputado estadual Douglas Melo.

Viaturas serão entregues na próxima quinta-feira (23) / Foto: DivulgaçãoViaturas serão entregues na próxima quinta-feira (23) / Foto: Divulgação

No ano passado, por meio de emenda parlamentar, o município recebeu 10 viaturas Pálio Weekend Locker para o fortalecimento da PM no combate à criminalidade. Ainda em 2016, o deputado solicitou ao governador que Sete Lagoas fosse incluída no segundo lote de viaturas terceirizadas.

Segundo Douglas, Sete Lagoas não receberia as viaturas por não pertencer à região metropolitana e não possuir até então o comando da Polícia Militar. Com a instalação da 19ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP), a cidade deixou de ser subordinada à Curvelo e passou a ter o seu próprio comando.

“Com os comandos da Polícia Militar e Polícia Civil em Sete Lagoas, nossa cidade agora receberá muitos recursos. Com isso, a nossa polícia ganha força para evitar que crimes como o assalto aconteçam ou pelo menos para fazer com que a criminalidade diminua de forma considerável”, revela o deputado estadual.

O parlamentar ressalta ainda que Sete Lagoas nunca recebeu tantos recursos para a área da segurança pública. “Em apenas dois anos de mandato, sabemos que há muito a ser feito, mas o que estava ao nosso alcance, nos empenhamos muito para fazer. A luta não acaba aqui, continuaremos firmes para que as pessoas de bem tenham a segurança que merecem”, finaliza.

Clique aqui e veja o vídeo do anúncio publicado pelo deputado em sua página no Facebook.


Por Marcelle Louise




Publicidade
Publicidade

Comentários   

julio
+2 #8 julio 21-02-2017 10:44
Citando Cristiano Ítalo:
Ja a Polícia Civil não faz parte do sistema de segurança pública, por isso ela não recebe viaturas ou qualquer outro tipo de investimento Sr. DEPUTADO?

Cristiano, vc se lembra do Filme tropa de Elite ?, então, tudo isso não passa de um show pirotécnico cujo objetivo principal é alienar o povão , o governador tem que entregar as viaturas ( pois pagamos impostos pra isso ) com isso ele pega um deputado local somente "pra cerimônia de entrega", é um conchavo e o objetivo não é o bem do povo e sim a reeleição .
Citar
junior guimaraes
+3 #7 junior guimaraes 20-02-2017 17:42
Vocês só publicam o que interessa. Imprensa podre. Aprendam a respeitar a opinião que não são as suas...
Citar
Cristiano Ítalo
+7 #6 Cristiano Ítalo 19-02-2017 16:42
Ja a Polícia Civil não faz parte do sistema de segurança pública, por isso ela não recebe viaturas ou qualquer outro tipo de investimento Sr. DEPUTADO?
Citar
Carolina
+6 #5 Carolina 17-02-2017 10:53
Resta saber se a s viaturas não são alugadas.. e ele está falando que foram compradas.
Citar
Rodrigo
-1 #4 Rodrigo 17-02-2017 10:13
Citando Aline:
Uai. Que eu saiba a Guarda Municipal também faz parte da segurança pública, cadê viaturas, recursos e condições de trabalho pra essa instituição que realiza um excelente trabalho na cidade???

Esse pessoal da guarda municipal esta precisando é de treinamento, o que eles fazem no centro da cidade multando os veículos são uma sacanagem, tem guardinhas que se escondem atrás dos carros e sentam a caneta sem dó no cidadão que é obrigado a concertar o carro todos os dias devido as essas ruas esburacadas.
Citar
gilmar amorim
-9 #3 gilmar amorim 17-02-2017 09:47
PARABÉNS DEPUTADO PELO BELO TRABALHO QUE VEM REALIZANDO EM PROL DE SETE LAGOAS,CONTINUE ASSIM QUE VOCE SERÁ O NOSSO DEPUTADO FEDERAL.
Citar
Aline
-2 #2 Aline 17-02-2017 09:23
Uai. Que eu saiba a Guarda Municipal também faz parte da segurança pública, cadê viaturas, recursos e condições de trabalho pra essa instituição que realiza um excelente trabalho na cidade???
Citar
geraldo
+7 #1 geraldo 17-02-2017 07:56
Pensa que vai ser reeleito divulgando coisas que ele não faz.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar