Menu

Douglas Melo anuncia vinda de governador e entrega de viaturas para Sete Lagoas

Na próxima quinta-feira (23), mais de 25 viaturas da Polícia Militar serão entregues em Sete Lagoas. A solenidade, que acontecerá no Parque de Exposições JK (José Marçal de Abreu, 249, São Cristóvão), às 10h, deve contar com a presença do governador Fernando Pimentel. Os veículos foram destinados para a cidade após solicitação do deputado estadual Douglas Melo.

Viaturas serão entregues na próxima quinta-feira (23) / Foto: DivulgaçãoViaturas serão entregues na próxima quinta-feira (23) / Foto: Divulgação

No ano passado, por meio de emenda parlamentar, o município recebeu 10 viaturas Pálio Weekend Locker para o fortalecimento da PM no combate à criminalidade. Ainda em 2016, o deputado solicitou ao governador que Sete Lagoas fosse incluída no segundo lote de viaturas terceirizadas.

Segundo Douglas, Sete Lagoas não receberia as viaturas por não pertencer à região metropolitana e não possuir até então o comando da Polícia Militar. Com a instalação da 19ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP), a cidade deixou de ser subordinada à Curvelo e passou a ter o seu próprio comando.

“Com os comandos da Polícia Militar e Polícia Civil em Sete Lagoas, nossa cidade agora receberá muitos recursos. Com isso, a nossa polícia ganha força para evitar que crimes como o assalto aconteçam ou pelo menos para fazer com que a criminalidade diminua de forma considerável”, revela o deputado estadual.

O parlamentar ressalta ainda que Sete Lagoas nunca recebeu tantos recursos para a área da segurança pública. “Em apenas dois anos de mandato, sabemos que há muito a ser feito, mas o que estava ao nosso alcance, nos empenhamos muito para fazer. A luta não acaba aqui, continuaremos firmes para que as pessoas de bem tenham a segurança que merecem”, finaliza.

Clique aqui e veja o vídeo do anúncio publicado pelo deputado em sua página no Facebook.


Por Marcelle Louise




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados