Menu

Vereador investe em tecnologia para interagir com cidadãos sete-lagoanos

A partir de agora a população pode participar mais ativamente das ações do Legislativo com facilidade e praticidade. Está no ar, desde o dia 1º de março, o “Mandato Interativo” do vereador Cláudio Caramelo (PRB).

Com o “Mandato Interativo” a população pode participar mais ativamente das ações do Legislativo com facilidade e praticidade / Foto: Ascom CarameloCom o “Mandato Interativo” a população pode participar mais ativamente das ações do Legislativo com facilidade e praticidade / Foto: Ascom Caramelo

Iniciando o segundo mandato e atuando como presidente da Câmara Municipal, Caramelo ponderou que através da agilidade da internet os cidadãos poderiam exercer seus direitos com mais comodidade e respeito. “Através de nossos canais, todos podem entrar em contato conosco em qualquer lugar e momento. Ninguém precisa mais gastar tempo com filas ou deslocamento para solicitar serviços simples como: redutor de velocidade, sinalização, poda de árvores, reparos em calçamentos e asfaltos danificados, reposição de luminárias e manutenção em rede de esgoto, entre outros de natureza semelhante”, explica o vereador. “A execução de muitos pedidos fica a cargo do Poder Executivo, conforme disponibilidade financeira, mas, ciente das necessidades do cidadão, poderemos fazer os Requerimentos que serão encaminhados à Prefeitura, para que sejam solucionados”, completa.

O canal também funciona como ponte para que os cidadãos falem sobre políticas públicas, deixem sugestões, críticas ou contribuam com ideias para uma Sete Lagoas melhor. “Precisamos ser criativos e desmistificar a política. Os cidadãos precisam entender que somos a voz deles e se fazerem ouvir. Trabalhando juntos podemos ter resultados fantásticos, sempre em prol da melhoria de nosso município e qualidade de vida. Por isso a ideia do Mandato Interativo”, observa.

Além da tradicional página no Facebook - www.facebook.com/vereadorcaramelo, agora a população também pode contar com o serviço de atendimento do site oficial - www.claudiocaramelo.com.br - e com as facilidades do Whatsapp – (31) 99839-0498, do Twitter @caramelo_claudi e do Instagram @caramelonacif. Seja por qualquer canal escolhido, a demanda chegará ao setor responsável do gabinete do vereador, onde será analisada e encaminhada ao órgão competente. Após os procedimentos necessários, o requerente receberá o retorno de sua solicitação.

Quem preferir, pode também procurar pelo gabinete do vereador Caramelo, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 111, no 2º andar, ou pelo telefone (31) 3779-6345. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h.


Da Redação com Ascom Caramelo




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Maciel
0 #1 Maciel 10-03-2017 07:27
É com alegria que aplauso de pé, esse projeto, que outros setores possa aderir este exemplo. Isso é um exemplo que, o povo tá sendo visto e cuidado. Parabéns
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar