;
Menu

Câmara homenageia servidoras no Dia Internacional da Mulher

Com criatividade, apoio da presidência e envolvimento de vários gabinetes, a Câmara Municipal fez, mais uma vez, uma bela homenagem às servidoras pelo Dia internacional da Mulher. Vários vereadores prestigiaram o evento e destacaram a importância das colaboradoras e das mulheres em todos os setores da vida.

As vereadoras Gislene (PSD) e Marli de Luquinha (PSC) foram as principais articuladoras do evento. As servidoras foram lembradas e valorizadas em um vídeo produzido pela TV Câmara.

Servidoras foram homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher / Foto: Ascom CâmaraServidoras foram homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher / Foto: Ascom Câmara

Gislene destacou que “é um momento que a gente faz questão de valorizar e também de conscientizar todas as mulheres sobre a importância de cada uma delas aqui na Câmara e em todos os segmentos da sociedade”. Marli fez referência ao histórico de lutas e reforçou que todos os dias são das mulheres.

Para o presidente Caramelo (PRB), “foi um evento simples que fizemos com muita criatividade, mas também com seriedade e responsabilidade porque sabemos da importância, não só das servidoras, mas de todas as mulheres em nossas vidas”. O evento aconteceu no salão do Clube Bela Vista nessa quarta-feira (8).

Também participaram do evento os vereadores Fabrício Nascimento (PRB), Zé do União (PSL), Beto do Açougue (PSD), Gilson Liboreiro (PSL), Dr. Euro (PP), Dr. Ronaldo (PDT) e Renato Gomes (PV).


Da Redação com Ascom Câmara



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar