;
Menu

Deputado entrega dez viaturas para cidades da região de Sete Lagoas

Após solicitação do deputado estadual Douglas Melo junto ao governo do Estado, a 19ª Região de Polícia Militar de Sete Lagoas recebeu mais de 20 viaturas terceirizadas. A cerimônia de entrega aconteceu no dia 23 de fevereiro e contou com a presença do governador Fernando Pimentel. Também foram contemplados com os novos veículos outros nove municípios da região.

Em atendimento aos pedidos de prefeitos, vereadores e lideranças, o deputado entregou viaturas para Baldim, Jequitibá, Funilândia, Caetanópolis, Inhaúma, Cachoeira da Prata, Araçaí e Fortuna de Minas, que receberam, cada uma, uma viatura pálio weekend locker. Já Paraopeba recebeu duas viaturas e uma caminhonete S10. Os veículos são resultado de emenda parlamentar e indicações de Douglas Melo e já estão nas cidades.

Douglas Melo entregou novas viaturas da Polícia Militar a nove cidades da região / Foto: Ascom Dep. Douglas MeloDouglas Melo entregou novas viaturas da Polícia Militar a nove cidades da região / Foto: Ascom Dep. Douglas Melo

Para o parlamentar, a segurança pública é hoje o tema que mais preocupa a população de Sete Lagoas e região. Ele conta que um dos pontos mais frisados em audiências públicas realizadas por ele na região é a intensificação do policiamento nas cidades, principalmente em zonas rurais.

“É importante ressaltar que, em apenas 2 anos de mandato como deputado estadual, Sete Lagoas e região nunca receberam tantos recursos para área de segurança pública. Sabemos que há muito a ser feito, mas o que estava ao nosso alcance, nos empenhamos muito para fazer. A luta não acaba aqui, continuaremos firmes para que as pessoas de bem tenham a segurança que merecem”, revela o deputado.

Além das viaturas, mais de 100 soldados recém-formados estarão trabalhando em Sete Lagoas e região de forma definitiva a partir de abril. O aumento do efetivo da região também foi solicitado pelo deputado, em reunião com o subcomandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Ten. Cel. André Leão no dia 9 de março.


Da Redação com Ascom Dep. Douglas Melo



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar