;
Menu

Gestão da Câmara de Sete Lagoas continua a ser modelo para outras cidades

Depois de se tornar a primeira do Brasil a conquistar a certificação ISO 9001/2015, a Câmara Municipal de Sete Lagoas não para de ser exemplo para outros legislativos do Estado. Depois de receber vereadores de Betim, na última semana, foi a vez de servidores de Itaúna, na região Oeste de Minas, conhecerem um pouco da rotina administrativa da casa nessa quinta-feira (16).

Foto: Ascom CâmaraFoto: Ascom Câmara

Os gestores do Legislativo betinense se mostraram bastante interessados em adotar o modelo de digitalização de documentos que garantiu mais transparência, entre outros processos. A comitiva foi recebida pelo ex-presidente Fabrício Nascimento (PRB) e diretores de departamentos que apresentaram um pouco do trabalho que garantiu a certificação ISO.

Os servidores de Itaúna ficaram impressionados com os procedimentos e ferramentas administrativas que foram implantados. “Vocês realmente estão de parabéns”, pronunciou o gerente da unidade administrativa, Maurício Joé Cabanelas, ao presidente Caramelo (PRB).

Foto: Ascom CâmaraFoto: Ascom Câmara

Em contrapartida, Caramelo determinou ao controlador geral da Câmara, Gilmar Júnior, que agende uma visita ao Legislativo itaunense para um intercâmbio e também se colocou à disposição. “O pessoal veio conhecer nossos processos administrativos e novas experiências são importantes para aprimorarmos nossa gestão”, pontuou o presidente.

Júnior acompanhou os visitantes pelos departamentos para uma experiência mais completa para que o exemplo sete-lagoano possa servir de ponto de partida. “Nós estamos sempre de portas abertas para quem quiser nos conhecer porque não estamos fazendo mais do que nossa obrigação que é respeitar o cidadão com uma gestão responsável do recurso público”, concluiu Caramelo.


Da Redação com Ascom Câmara



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar