;
Menu

Aluísio Barbosa deixa presidência do SAAE de Sete Lagoas

Foram divulgados no Diário Oficial do Município (DOM) dessa quarta-feira (12) os Decretos 5.676 e 5.677, de 11 de abril de 2017, a respeito da presidência do Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Saneamento Urbano (SAAE) de Sete Lagoas. Segundo a publicação, Aluísio Barbosa Júnior fica exonerado do cargo de diretor presidente do SAAE, que passa para Arnaldo Nogueira, ex-secretário municipal de Obras.

A partir da próxima segunda-feira (17), Aluísio responderá apenas ao cargo na Codesel / Foto: Reprodução/Blog do SAAEA partir da próxima segunda-feira (17), Aluísio responderá apenas ao cargo na Codesel / Foto: Reprodução/Blog do SAAE

No início da administração do prefeito Leone Maciel, Aluísio, que é contador, assumiu a presidência do SAAE e da Companhia de Desenvolvimento de Sete Lagoas (Codesel). A partir da próxima segunda-feira (17), ele responderá apenas ao cargo na Codesel.

O novo presidente nomeado, Arnaldo Nogueira, é engenheiro e foi secretário municipal de Obras na gestão passada. Ele deve tomar posse na segunda-feira, no gabinete do prefeito.

Leia aqui a íntegra do DOM de ontem (12).


Por Marcelle Louise



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar